Filtros : "FLF" "MÚSICA" Removidos: "Indexado no TOC Premier" "Safatle, Vladimir Pinheiro" "ECA-CBD" "África do Sul" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA MODERNA, MÚSICA, NATUREZA, MORAL, RAZÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Leonardo Canuto de. O caráter ambivalente da música em Jean-Jacques Rousseau. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-15072015-153423/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Barros, L. C. de. (2015). O caráter ambivalente da música em Jean-Jacques Rousseau (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-15072015-153423/
    • NLM

      Barros LC de. O caráter ambivalente da música em Jean-Jacques Rousseau [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-15072015-153423/
    • Vancouver

      Barros LC de. O caráter ambivalente da música em Jean-Jacques Rousseau [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-15072015-153423/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA DA LINGUAGEM, MÚSICA, POLÍTICA, FILOSOFIA MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARCO JÚNIOR, Mauro Dela Bandera. A palavra cantada ou a concepção de linguagem de Jean-Jacques Rousseau. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-29042013-130722/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Arco Júnior, M. D. B. (2013). A palavra cantada ou a concepção de linguagem de Jean-Jacques Rousseau (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-29042013-130722/
    • NLM

      Arco Júnior MDB. A palavra cantada ou a concepção de linguagem de Jean-Jacques Rousseau [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-29042013-130722/
    • Vancouver

      Arco Júnior MDB. A palavra cantada ou a concepção de linguagem de Jean-Jacques Rousseau [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-29042013-130722/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, DICIONÁRIOS, TRADUÇÃO, ESTÉTICA, ILUMINISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YASOSHIMA, Fabio. O dicionário de música de Jean-Jacques Rousseau: introdução, tradução parcial e notas. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-27092012-122126/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Yasoshima, F. (2012). O dicionário de música de Jean-Jacques Rousseau: introdução, tradução parcial e notas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-27092012-122126/
    • NLM

      Yasoshima F. O dicionário de música de Jean-Jacques Rousseau: introdução, tradução parcial e notas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-27092012-122126/
    • Vancouver

      Yasoshima F. O dicionário de música de Jean-Jacques Rousseau: introdução, tradução parcial e notas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-27092012-122126/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA FRANCESA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO), ESTÉTICA, FILOSOFIA, MEMÓRIA, MÚSICA, OBRA DE ARTE, TEMPO (FILOSOFIA), GÊNESE TEXTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANTES, Bernardete Oliveira. Proust: sobre a obra e a música - reflexões sobre arte, temporalidade e memória. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-13022007-130032/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Marantes, B. O. (2007). Proust: sobre a obra e a música - reflexões sobre arte, temporalidade e memória (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-13022007-130032/
    • NLM

      Marantes BO. Proust: sobre a obra e a música - reflexões sobre arte, temporalidade e memória [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-13022007-130032/
    • Vancouver

      Marantes BO. Proust: sobre a obra e a música - reflexões sobre arte, temporalidade e memória [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-13022007-130032/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA, MÚSICA, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Jacira de Freitas. A lira de orfeu: a arte do músico na origem da comunicação filosofia e música em Rousseau. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Rosa, J. de F. (2003). A lira de orfeu: a arte do músico na origem da comunicação filosofia e música em Rousseau (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rosa J de F. A lira de orfeu: a arte do músico na origem da comunicação filosofia e música em Rousseau. 2003 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Rosa J de F. A lira de orfeu: a arte do músico na origem da comunicação filosofia e música em Rousseau. 2003 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, CIÊNCIA, BIOGRAFIAS, MATEMÁTICOS, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Paulo Tadeu da. Mersenne e a mecânica do som. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, P. T. da. (1998). Mersenne e a mecânica do som (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva PT da. Mersenne e a mecânica do som. 1998 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Silva PT da. Mersenne e a mecânica do som. 1998 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOZA, Jair Lopes. Metafisica do belo de arthur schopenhauer. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Barboza, J. L. (1995). Metafisica do belo de arthur schopenhauer (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barboza JL. Metafisica do belo de arthur schopenhauer. 1995 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Barboza JL. Metafisica do belo de arthur schopenhauer. 1995 ;[citado 2024 out. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024