Filtros : "FFI" "ENSINO SUPERIOR" "Português" Removidos: "Administração" "MCP" "EDUCAÇÃO EM SAÚDE" "MINTO, CESAR AUGUSTO" "ECOLOGIA APLICADA" "HRACF" Limpar


  • Unidade: IFSC

    Assuntos: PROTEÍNAS, ENSINO SUPERIOR, MODELOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marília Faustino da. Compreensão da estrutura de proteínas por estudantes de nível superior, na perspectiva da teoria dos modelos mentais de Johnson-Laird. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-09042013-083924/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. F. da. (2012). Compreensão da estrutura de proteínas por estudantes de nível superior, na perspectiva da teoria dos modelos mentais de Johnson-Laird (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-09042013-083924/
    • NLM

      Silva MF da. Compreensão da estrutura de proteínas por estudantes de nível superior, na perspectiva da teoria dos modelos mentais de Johnson-Laird [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-09042013-083924/
    • Vancouver

      Silva MF da. Compreensão da estrutura de proteínas por estudantes de nível superior, na perspectiva da teoria dos modelos mentais de Johnson-Laird [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-09042013-083924/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024