Filtros : "FEP" "CURRÍCULOS E PROGRAMAS" Removido: "2004" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ÓPTICA, MATERIAL DIDÁTICO, FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Jocemar Regina Cotrim. Kit óptico: capacitação de professores. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072021-161629/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. R. C. (2000). Kit óptico: capacitação de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072021-161629/
    • NLM

      Ribeiro JRC. Kit óptico: capacitação de professores [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072021-161629/
    • Vancouver

      Ribeiro JRC. Kit óptico: capacitação de professores [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072021-161629/
  • Unidade: IF

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENA, Miriam Haydee Romero. Ensino de física para ciências da vida. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Pena, M. H. R. (1996). Ensino de física para ciências da vida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pena MHR. Ensino de física para ciências da vida. 1996 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Pena MHR. Ensino de física para ciências da vida. 1996 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: IF

    Assunto: CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMOES, Armando Amorim. Concepcao dialetica do conhecimento e o ensino de fisica. 1994. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Simoes, A. A. (1994). Concepcao dialetica do conhecimento e o ensino de fisica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Simoes AA. Concepcao dialetica do conhecimento e o ensino de fisica. 1994 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Simoes AA. Concepcao dialetica do conhecimento e o ensino de fisica. 1994 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: IF

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTASOGLIO NETO, Octavio. Fisica na habilitação magisterio: a analise da proposta do cecisp para o ensino de optica. 1990. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Mattasoglio Neto, O. (1990). Fisica na habilitação magisterio: a analise da proposta do cecisp para o ensino de optica: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mattasoglio Neto O. Fisica na habilitação magisterio: a analise da proposta do cecisp para o ensino de optica: um estudo de caso. 1990 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Mattasoglio Neto O. Fisica na habilitação magisterio: a analise da proposta do cecisp para o ensino de optica: um estudo de caso. 1990 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LICENCIATURA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, Alberto. Conteudo científico e problemática educacional na formação do professor de ciência. 1987. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1987. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/43/tde-27072015-175942/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Villani, A. (1987). Conteudo científico e problemática educacional na formação do professor de ciência (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/43/tde-27072015-175942/
    • NLM

      Villani A. Conteudo científico e problemática educacional na formação do professor de ciência [Internet]. 1987 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/43/tde-27072015-175942/
    • Vancouver

      Villani A. Conteudo científico e problemática educacional na formação do professor de ciência [Internet]. 1987 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/43/tde-27072015-175942/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024