Filtros : "FBC" "APRENDIZAGEM" Removidos: "Polônia" "Journal of Chemical Education" Limpar


  • Unidade: FCF

    Subjects: FARMÁCIA (ESTUDO E ENSINO), FISIOPATOLOGIA, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Douglas Gomes Meneses Sevilha. Aplicação de um método ativo de ensino-aprendizagem no integrado de fisiopatologia e farmacologia III. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/9/9136/tde-27052015-141518/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Castro, D. G. M. S. (2014). Aplicação de um método ativo de ensino-aprendizagem no integrado de fisiopatologia e farmacologia III (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/9/9136/tde-27052015-141518/
    • NLM

      Castro DGMS. Aplicação de um método ativo de ensino-aprendizagem no integrado de fisiopatologia e farmacologia III [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/9/9136/tde-27052015-141518/
    • Vancouver

      Castro DGMS. Aplicação de um método ativo de ensino-aprendizagem no integrado de fisiopatologia e farmacologia III [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/9/9136/tde-27052015-141518/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024