Filtros : "ERP" "Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)" Removidos: "TRABALHO DE EVENTO-ANAIS PERIODICO" "MONOGRAFIA/LIVRO" "Almeida, Marco Antonio Bettine de" "EESC-SMM" "Caderno de Resumos" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, VIOLÊNCIA ESCOLAR, PESQUISA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEFANINI, Jaqueline Rodrigues. Pesquisa-ação e práticas restaurativas para a prevenção da violência escolar: percepções dos professores. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07082019-191518/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Stefanini, J. R. (2019). Pesquisa-ação e práticas restaurativas para a prevenção da violência escolar: percepções dos professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07082019-191518/
    • NLM

      Stefanini JR. Pesquisa-ação e práticas restaurativas para a prevenção da violência escolar: percepções dos professores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07082019-191518/
    • Vancouver

      Stefanini JR. Pesquisa-ação e práticas restaurativas para a prevenção da violência escolar: percepções dos professores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07082019-191518/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ATENÇÃO PLENA, ESTRESSE PSICOLÓGICO, ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, SAÚDE MENTAL, SAÚDE OCUPACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Larissa Bessani Hidalgo. Intervenção baseada em Mindfulness para redução do estresse percebido, depressão e ansiedade em trabalhadores de uma universidade pública: ensaio clínico randomizado. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-10092019-163920/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Gimenez, L. B. H. (2019). Intervenção baseada em Mindfulness para redução do estresse percebido, depressão e ansiedade em trabalhadores de uma universidade pública: ensaio clínico randomizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-10092019-163920/
    • NLM

      Gimenez LBH. Intervenção baseada em Mindfulness para redução do estresse percebido, depressão e ansiedade em trabalhadores de uma universidade pública: ensaio clínico randomizado [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-10092019-163920/
    • Vancouver

      Gimenez LBH. Intervenção baseada em Mindfulness para redução do estresse percebido, depressão e ansiedade em trabalhadores de uma universidade pública: ensaio clínico randomizado [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-10092019-163920/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMEIROS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GATTO JÚNIOR, José Renato. O professor-enfermeiro e a docência no ensino superior: entre teorias pedagógicas e o gerencialismo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19032019-163033/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Gatto Júnior, J. R. (2018). O professor-enfermeiro e a docência no ensino superior: entre teorias pedagógicas e o gerencialismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19032019-163033/
    • NLM

      Gatto Júnior JR. O professor-enfermeiro e a docência no ensino superior: entre teorias pedagógicas e o gerencialismo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19032019-163033/
    • Vancouver

      Gatto Júnior JR. O professor-enfermeiro e a docência no ensino superior: entre teorias pedagógicas e o gerencialismo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19032019-163033/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: DISFUNÇÃO ERÉTIL, POLIMORFISMO, GENÉTICA, ÓXIDO NÍTRICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANSELMI, Guilhermo Brites. O papel dos genes DDAH1 e DDAH2 sobre o risco para desenvolvimento de disfunção erétil. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-20032019-150001/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Anselmi, G. B. (2018). O papel dos genes DDAH1 e DDAH2 sobre o risco para desenvolvimento de disfunção erétil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-20032019-150001/
    • NLM

      Anselmi GB. O papel dos genes DDAH1 e DDAH2 sobre o risco para desenvolvimento de disfunção erétil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-20032019-150001/
    • Vancouver

      Anselmi GB. O papel dos genes DDAH1 e DDAH2 sobre o risco para desenvolvimento de disfunção erétil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-20032019-150001/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024