Filtros : "ERM" "EDUCAÇÃO EM SAÚDE" Removidos: "Fundamenta Mathematicae" "PROCESSOS ESTOCÁSTICOS" "KON, FABIO" "FCF003 " "RBI" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EERP

    Assuntos: ALEITAMENTO MATERNO, ENFERMAGEM NEONATAL, FAMÍLIA, RECÉM-NASCIDO DE BAIXO PESO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECKER, Ligia de Lazzari Mazzo. Cuidados com a amamentação do bebê prematuro junto aos pais: desenvolvimento e validação de um aplicativo mobile. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30082023-154318/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Becker, L. de L. M. (2023). Cuidados com a amamentação do bebê prematuro junto aos pais: desenvolvimento e validação de um aplicativo mobile (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30082023-154318/
    • NLM

      Becker L de LM. Cuidados com a amamentação do bebê prematuro junto aos pais: desenvolvimento e validação de um aplicativo mobile [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30082023-154318/
    • Vancouver

      Becker L de LM. Cuidados com a amamentação do bebê prematuro junto aos pais: desenvolvimento e validação de um aplicativo mobile [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30082023-154318/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: PREVENÇÃO DE DOENÇAS, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, FEBRE MACULOSA, EPIDEMIOLOGIA, PREVENÇÃO DE DOENÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGAGNOLLO, Gabriela Rodrigues. Avaliação de tecnologia educacional sobre febre maculosa: ensaio clínico randomizado. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12072023-151052/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Bragagnollo, G. R. (2023). Avaliação de tecnologia educacional sobre febre maculosa: ensaio clínico randomizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12072023-151052/
    • NLM

      Bragagnollo GR. Avaliação de tecnologia educacional sobre febre maculosa: ensaio clínico randomizado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12072023-151052/
    • Vancouver

      Bragagnollo GR. Avaliação de tecnologia educacional sobre febre maculosa: ensaio clínico randomizado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12072023-151052/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, ENFERMAGEM, TUBERCULOSE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENGEL, Rosana Huppes. Educação permanente em saúde na transferência da política do tratamento diretamente observado da tuberculose: uma abordagem de métodos mistos. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-13052022-113325/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Engel, R. H. (2022). Educação permanente em saúde na transferência da política do tratamento diretamente observado da tuberculose: uma abordagem de métodos mistos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-13052022-113325/
    • NLM

      Engel RH. Educação permanente em saúde na transferência da política do tratamento diretamente observado da tuberculose: uma abordagem de métodos mistos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-13052022-113325/
    • Vancouver

      Engel RH. Educação permanente em saúde na transferência da política do tratamento diretamente observado da tuberculose: uma abordagem de métodos mistos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-13052022-113325/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: IDOSOS, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, ALTA HOSPITALAR, PROTOCOLOS CLÍNICOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Silvia Helena. A construção de um protocolo de transição do cuidado de idosos do hospital para casa na perspectiva de quem cuida e de quem é cuidado. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-16122022-165204/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Valente, S. H. (2022). A construção de um protocolo de transição do cuidado de idosos do hospital para casa na perspectiva de quem cuida e de quem é cuidado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-16122022-165204/
    • NLM

      Valente SH. A construção de um protocolo de transição do cuidado de idosos do hospital para casa na perspectiva de quem cuida e de quem é cuidado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-16122022-165204/
    • Vancouver

      Valente SH. A construção de um protocolo de transição do cuidado de idosos do hospital para casa na perspectiva de quem cuida e de quem é cuidado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-16122022-165204/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: DIETA, NEFROPATIAS, DOENÇA CRÔNICA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLE, Shebrena Angela. Prototype of an educational technology about appropriate diet for patients with chronic kidney disease. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-154122/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Belle, S. A. (2021). Prototype of an educational technology about appropriate diet for patients with chronic kidney disease (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-154122/
    • NLM

      Belle SA. Prototype of an educational technology about appropriate diet for patients with chronic kidney disease [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-154122/
    • Vancouver

      Belle SA. Prototype of an educational technology about appropriate diet for patients with chronic kidney disease [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-154122/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: SAÚDE, ADOLESCENTES, SEXUALIDADE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ANTICONCEPÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Lilian Mayumi Chinen. Desenvolvimento de tecnologia educacional digital sobre prática sexual segura e contracepção com adolescentes. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07072020-152142/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Tamashiro, L. M. C. (2020). Desenvolvimento de tecnologia educacional digital sobre prática sexual segura e contracepção com adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07072020-152142/
    • NLM

      Tamashiro LMC. Desenvolvimento de tecnologia educacional digital sobre prática sexual segura e contracepção com adolescentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07072020-152142/
    • Vancouver

      Tamashiro LMC. Desenvolvimento de tecnologia educacional digital sobre prática sexual segura e contracepção com adolescentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07072020-152142/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM OBSTÉTRICA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, OBSTETRÍCIA, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Estefânia Santos Gonçalves Félix. Formação e inserção profissional de enfermeiras obstétricas egressas de um curso de residência. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-23032020-162440/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Garcia, E. S. G. F. (2019). Formação e inserção profissional de enfermeiras obstétricas egressas de um curso de residência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-23032020-162440/
    • NLM

      Garcia ESGF. Formação e inserção profissional de enfermeiras obstétricas egressas de um curso de residência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-23032020-162440/
    • Vancouver

      Garcia ESGF. Formação e inserção profissional de enfermeiras obstétricas egressas de um curso de residência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-23032020-162440/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: CESÁREA, PARTO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SAÚDE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Simone Santana da. Institucionalização do nascimento por cesariana no Brasil e na França: componentes educativos e sanitários. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-24032020-145940/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Silva, S. S. da. (2019). Institucionalização do nascimento por cesariana no Brasil e na França: componentes educativos e sanitários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-24032020-145940/
    • NLM

      Silva SS da. Institucionalização do nascimento por cesariana no Brasil e na França: componentes educativos e sanitários [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-24032020-145940/
    • Vancouver

      Silva SS da. Institucionalização do nascimento por cesariana no Brasil e na França: componentes educativos e sanitários [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-24032020-145940/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maurícia Cristina de. A prática reflexiva docente e a metodologia ativa no ensino superior em saúde. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-22102019-205056/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Lima, M. C. de. (2019). A prática reflexiva docente e a metodologia ativa no ensino superior em saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-22102019-205056/
    • NLM

      Lima MC de. A prática reflexiva docente e a metodologia ativa no ensino superior em saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-22102019-205056/
    • Vancouver

      Lima MC de. A prática reflexiva docente e a metodologia ativa no ensino superior em saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-22102019-205056/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, DIABETES MELLITUS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Priscilla Ramos de Queiroz. Um app feito pra mim: desenvolvimento de tecnologia móvel para crianças com diabetes mellitus tipo 1 e suas famílias. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29032019-184818/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Amaral, P. R. de Q. (2019). Um app feito pra mim: desenvolvimento de tecnologia móvel para crianças com diabetes mellitus tipo 1 e suas famílias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29032019-184818/
    • NLM

      Amaral PR de Q. Um app feito pra mim: desenvolvimento de tecnologia móvel para crianças com diabetes mellitus tipo 1 e suas famílias [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29032019-184818/
    • Vancouver

      Amaral PR de Q. Um app feito pra mim: desenvolvimento de tecnologia móvel para crianças com diabetes mellitus tipo 1 e suas famílias [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29032019-184818/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM NEONATAL, TECNOLOGIAS DA SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELÁCIO, Natália Condé Brondi. Cuidados com o bebê prematuro dependente de tecnologia: protótipo de um aplicativo móvel para a família. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-23102019-153217/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Delácio, N. C. B. (2019). Cuidados com o bebê prematuro dependente de tecnologia: protótipo de um aplicativo móvel para a família (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-23102019-153217/
    • NLM

      Delácio NCB. Cuidados com o bebê prematuro dependente de tecnologia: protótipo de um aplicativo móvel para a família [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-23102019-153217/
    • Vancouver

      Delácio NCB. Cuidados com o bebê prematuro dependente de tecnologia: protótipo de um aplicativo móvel para a família [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-23102019-153217/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PODER, ADOLESCENTES, ESCOLAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSON, Livia Neves. Educação em saúde e o processo de empoderamento de adolescentes escolares. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Masson, L. N. (2018). Educação em saúde e o processo de empoderamento de adolescentes escolares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Masson LN. Educação em saúde e o processo de empoderamento de adolescentes escolares. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Masson LN. Educação em saúde e o processo de empoderamento de adolescentes escolares. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Unidade: EERP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLONI, Caroline Silva Morelato. Acolhimento com classificação de risco da demanda espontânea: as necessidades de aprendizagem de enfermeiros da atenção primária à saúde. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29012019-104439/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Coloni, C. S. M. (2018). Acolhimento com classificação de risco da demanda espontânea: as necessidades de aprendizagem de enfermeiros da atenção primária à saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29012019-104439/
    • NLM

      Coloni CSM. Acolhimento com classificação de risco da demanda espontânea: as necessidades de aprendizagem de enfermeiros da atenção primária à saúde [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29012019-104439/
    • Vancouver

      Coloni CSM. Acolhimento com classificação de risco da demanda espontânea: as necessidades de aprendizagem de enfermeiros da atenção primária à saúde [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29012019-104439/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: FEBRE MACULOSA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGAGNOLLO, Gabriela Rodrigues. Desenvolvimento de tecnologia educacional sobre febre maculosa para a educação em saúde. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-05102018-202038/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Bragagnollo, G. R. (2018). Desenvolvimento de tecnologia educacional sobre febre maculosa para a educação em saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-05102018-202038/
    • NLM

      Bragagnollo GR. Desenvolvimento de tecnologia educacional sobre febre maculosa para a educação em saúde [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-05102018-202038/
    • Vancouver

      Bragagnollo GR. Desenvolvimento de tecnologia educacional sobre febre maculosa para a educação em saúde [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-05102018-202038/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, CRIANÇAS, OBESIDADE, JOGOS ELETRÔNICOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Jéssica David. Desenvolvimento e avaliação de serious game como estratégia educativa para enfrentamento da obesidade infantil. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20032019-143803/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Dias, J. D. (2018). Desenvolvimento e avaliação de serious game como estratégia educativa para enfrentamento da obesidade infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20032019-143803/
    • NLM

      Dias JD. Desenvolvimento e avaliação de serious game como estratégia educativa para enfrentamento da obesidade infantil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20032019-143803/
    • Vancouver

      Dias JD. Desenvolvimento e avaliação de serious game como estratégia educativa para enfrentamento da obesidade infantil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20032019-143803/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNELES, Leticia Lopes. Desenvolvimento de infográfico animado para o fortalecimento e disseminação de ações pedagógicas sobre educação permanente em saúde. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-31072019-131605/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Dorneles, L. L. (2017). Desenvolvimento de infográfico animado para o fortalecimento e disseminação de ações pedagógicas sobre educação permanente em saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-31072019-131605/
    • NLM

      Dorneles LL. Desenvolvimento de infográfico animado para o fortalecimento e disseminação de ações pedagógicas sobre educação permanente em saúde [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-31072019-131605/
    • Vancouver

      Dorneles LL. Desenvolvimento de infográfico animado para o fortalecimento e disseminação de ações pedagógicas sobre educação permanente em saúde [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-31072019-131605/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORBA, Kátia Pereira de. Desenvolvimento profissional docente: um estudo com professores enfermeiros universitários. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-28032018-155822/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Borba, K. P. de. (2017). Desenvolvimento profissional docente: um estudo com professores enfermeiros universitários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-28032018-155822/
    • NLM

      Borba KP de. Desenvolvimento profissional docente: um estudo com professores enfermeiros universitários [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-28032018-155822/
    • Vancouver

      Borba KP de. Desenvolvimento profissional docente: um estudo com professores enfermeiros universitários [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-28032018-155822/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM NEONATAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, FAMÍLIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAZARIO, Ariadne Pinheiro. Desenvolvimento e avaliação de video educativo para sensibilização e educação da família sobre o alívio da dor aguda do bebê. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Nazario, A. P. (2017). Desenvolvimento e avaliação de video educativo para sensibilização e educação da família sobre o alívio da dor aguda do bebê (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Nazario AP. Desenvolvimento e avaliação de video educativo para sensibilização e educação da família sobre o alívio da dor aguda do bebê. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Nazario AP. Desenvolvimento e avaliação de video educativo para sensibilização e educação da família sobre o alívio da dor aguda do bebê. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM NEONATAL, BEBÊ PREMATURO, GRAVIDEZ DE ALTO RISCO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIODI, Lucilei Cristina. Conversando sobre o bebê prematuro no pré-natal de alto risco: necessidades e expectativas das gestantes. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-05012016-154551/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Chiodi, L. C. (2015). Conversando sobre o bebê prematuro no pré-natal de alto risco: necessidades e expectativas das gestantes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-05012016-154551/
    • NLM

      Chiodi LC. Conversando sobre o bebê prematuro no pré-natal de alto risco: necessidades e expectativas das gestantes [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-05012016-154551/
    • Vancouver

      Chiodi LC. Conversando sobre o bebê prematuro no pré-natal de alto risco: necessidades e expectativas das gestantes [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-05012016-154551/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, BEBÊ PREMATURO, ENFERMAGEM NEONATAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERECINI, Geovana Magalhês. Aprendendo e ensinando sobre os cuidados com o filho prematuro: a vivência de mês em um programa de educação em saúde. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19032008-162214/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Ferecini, G. M. (2008). Aprendendo e ensinando sobre os cuidados com o filho prematuro: a vivência de mês em um programa de educação em saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19032008-162214/
    • NLM

      Ferecini GM. Aprendendo e ensinando sobre os cuidados com o filho prematuro: a vivência de mês em um programa de educação em saúde [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19032008-162214/
    • Vancouver

      Ferecini GM. Aprendendo e ensinando sobre os cuidados com o filho prematuro: a vivência de mês em um programa de educação em saúde [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19032008-162214/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024