Filtros : "ERG" "Góes, Fernanda dos Santos Nogueira de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MEDICINA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PREVEDELLO, Alexandra Secreti. Avaliação da disponibilidade para educação interprofissional entre estudantes das escolas médicas de Mato Grosso. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11072023-143254/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Prevedello, A. S. (2023). Avaliação da disponibilidade para educação interprofissional entre estudantes das escolas médicas de Mato Grosso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11072023-143254/
    • NLM

      Prevedello AS. Avaliação da disponibilidade para educação interprofissional entre estudantes das escolas médicas de Mato Grosso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11072023-143254/
    • Vancouver

      Prevedello AS. Avaliação da disponibilidade para educação interprofissional entre estudantes das escolas médicas de Mato Grosso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11072023-143254/
  • Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, EQUIPE DE ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SERVIÇOS MÉDICOS DE EMERGÊNCIA, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Viviane Aparecida Faria. Intervenção pedagógica com simulação in situ: ação com equipe de enfermagem no atendimento pré-hospitalar fixo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-10112022-154701/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Batista, V. A. F. (2022). Intervenção pedagógica com simulação in situ: ação com equipe de enfermagem no atendimento pré-hospitalar fixo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-10112022-154701/
    • NLM

      Batista VAF. Intervenção pedagógica com simulação in situ: ação com equipe de enfermagem no atendimento pré-hospitalar fixo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-10112022-154701/
    • Vancouver

      Batista VAF. Intervenção pedagógica com simulação in situ: ação com equipe de enfermagem no atendimento pré-hospitalar fixo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-10112022-154701/
  • Unidade: EERP

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, JOGOS DE COMPUTADOR, REALIDADE VIRTUAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARA, Cristina Yuri Nakata. Serious Game "Comunica-Enf": desenvolvimento e avaliação do jogo para formação de estudantes de enfermagem. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-095308/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Hara, C. Y. N. (2020). Serious Game "Comunica-Enf": desenvolvimento e avaliação do jogo para formação de estudantes de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-095308/
    • NLM

      Hara CYN. Serious Game "Comunica-Enf": desenvolvimento e avaliação do jogo para formação de estudantes de enfermagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-095308/
    • Vancouver

      Hara CYN. Serious Game "Comunica-Enf": desenvolvimento e avaliação do jogo para formação de estudantes de enfermagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-095308/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), CLÍNICA GERAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Letícia Cristina Lourenço de. Satisfação de estudantes em experiências de simulação clínica em enfermagem. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-122816/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Lima, L. C. L. de. (2020). Satisfação de estudantes em experiências de simulação clínica em enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-122816/
    • NLM

      Lima LCL de. Satisfação de estudantes em experiências de simulação clínica em enfermagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-122816/
    • Vancouver

      Lima LCL de. Satisfação de estudantes em experiências de simulação clínica em enfermagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-122816/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCHINI, Anaísa. Simulação clínica em comunicação na educação em enfermagem: estudo randomizado sobre a satisfação, confiança e auto percepção de estudantes. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17122019-175324/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Bianchini, A. (2019). Simulação clínica em comunicação na educação em enfermagem: estudo randomizado sobre a satisfação, confiança e auto percepção de estudantes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17122019-175324/
    • NLM

      Bianchini A. Simulação clínica em comunicação na educação em enfermagem: estudo randomizado sobre a satisfação, confiança e auto percepção de estudantes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17122019-175324/
    • Vancouver

      Bianchini A. Simulação clínica em comunicação na educação em enfermagem: estudo randomizado sobre a satisfação, confiança e auto percepção de estudantes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17122019-175324/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, SIMULAÇÃO, COMUNICAÇÃO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Nélida Beatriz Caldas dos. Adaptação cultural da ferramenta Health Communication Assessment Tool. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Reis, N. B. C. dos. (2017). Adaptação cultural da ferramenta Health Communication Assessment Tool (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Reis NBC dos. Adaptação cultural da ferramenta Health Communication Assessment Tool. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Reis NBC dos. Adaptação cultural da ferramenta Health Communication Assessment Tool. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), COMPUTADOR NO ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARA, Cristina Yuri Nakata. Tecnologia digital educacional e o estudo de caso clínico para a aprendizagem de estudantes de enfermagem: revisão integrativa. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09102015-154359/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Hara, C. Y. N. (2015). Tecnologia digital educacional e o estudo de caso clínico para a aprendizagem de estudantes de enfermagem: revisão integrativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09102015-154359/
    • NLM

      Hara CYN. Tecnologia digital educacional e o estudo de caso clínico para a aprendizagem de estudantes de enfermagem: revisão integrativa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09102015-154359/
    • Vancouver

      Hara CYN. Tecnologia digital educacional e o estudo de caso clínico para a aprendizagem de estudantes de enfermagem: revisão integrativa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09102015-154359/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024