Filtros : "ERG" "ENSINO E APRENDIZAGEM" Removidos: "ANATOMIA" "Stolf, Noedir Antônio Groppo" "Texas A "EESC-STT" "FFLCH-FLL" "FM-MCG" "TRIVELATO, SILVIA LUZIA FRATESCHI" "Chile" "2011" "Mestrado Profissionalizante" "Seminários em Administração - SEMEAD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM NEONATAL, RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jordana Luiza Gouvêa de. Objetos contemporâneos para o processo de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11062021-152405/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. L. G. de. (2021). Objetos contemporâneos para o processo de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11062021-152405/
    • NLM

      Oliveira JLG de. Objetos contemporâneos para o processo de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11062021-152405/
    • Vancouver

      Oliveira JLG de. Objetos contemporâneos para o processo de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11062021-152405/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM FUNDAMENTAL, AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO, PÓS-GRADUAÇÃO, COMPETÊNCIA CLÍNICA, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Mauricio da Silva de. Simulação em enfermagem: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2011 a 2020. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-151616/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Assis, M. da S. de. (2021). Simulação em enfermagem: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2011 a 2020 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-151616/
    • NLM

      Assis M da S de. Simulação em enfermagem: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2011 a 2020 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-151616/
    • Vancouver

      Assis M da S de. Simulação em enfermagem: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2011 a 2020 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-151616/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, ENFERMAGEM FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Mateus Goulart. Objetos contemporâneos para ensino-aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-105443/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Alves, M. G. (2018). Objetos contemporâneos para ensino-aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-105443/
    • NLM

      Alves MG. Objetos contemporâneos para ensino-aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-105443/
    • Vancouver

      Alves MG. Objetos contemporâneos para ensino-aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-105443/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TRANSPLANTE DE ÓRGÃOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WESTIN, Ursula Marcondes. Avaliação da qualidade e usabilidade de um Ambiente Virtual de Aprendizagem protótipo sobre doação e transplante de órgãos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-05042017-154902/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Westin, U. M. (2017). Avaliação da qualidade e usabilidade de um Ambiente Virtual de Aprendizagem protótipo sobre doação e transplante de órgãos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-05042017-154902/
    • NLM

      Westin UM. Avaliação da qualidade e usabilidade de um Ambiente Virtual de Aprendizagem protótipo sobre doação e transplante de órgãos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-05042017-154902/
    • Vancouver

      Westin UM. Avaliação da qualidade e usabilidade de um Ambiente Virtual de Aprendizagem protótipo sobre doação e transplante de órgãos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-05042017-154902/
  • Unidade: EERP

    Subjects: INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, DOR (AVALIAÇÃO), MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Lucimara Duarte. O uso de ambientes virtuais de aprendizagem, como estratégia de ensino, por meio da metodologia Webquest em Cursos de Graduação em Enfermagem. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06012014-154646/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Chaves, L. D. (2013). O uso de ambientes virtuais de aprendizagem, como estratégia de ensino, por meio da metodologia Webquest em Cursos de Graduação em Enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06012014-154646/
    • NLM

      Chaves LD. O uso de ambientes virtuais de aprendizagem, como estratégia de ensino, por meio da metodologia Webquest em Cursos de Graduação em Enfermagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06012014-154646/
    • Vancouver

      Chaves LD. O uso de ambientes virtuais de aprendizagem, como estratégia de ensino, por meio da metodologia Webquest em Cursos de Graduação em Enfermagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06012014-154646/
  • Unidade: EERP

    Subjects: TRANSPLANTE DE FÍGADO, ENFERMAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Karina Dal Sasso. O processo ensino-aprendizagem para o candidato ao transplante de fígado. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-04082010-134001/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Mendes, K. D. S. (2010). O processo ensino-aprendizagem para o candidato ao transplante de fígado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-04082010-134001/
    • NLM

      Mendes KDS. O processo ensino-aprendizagem para o candidato ao transplante de fígado [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-04082010-134001/
    • Vancouver

      Mendes KDS. O processo ensino-aprendizagem para o candidato ao transplante de fígado [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-04082010-134001/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ADMINISTRAÇÃO EM ENFERMAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marta Cristiane Alves. Proposta didático-pedagógica para a disciplina Administração dos Serviços de Enfermagem Hospitalar: desenvolvimento e Implementação da Metodologia WebQuest. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-14092009-163036/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, M. C. A. (2009). Proposta didático-pedagógica para a disciplina Administração dos Serviços de Enfermagem Hospitalar: desenvolvimento e Implementação da Metodologia WebQuest (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-14092009-163036/
    • NLM

      Pereira MCA. Proposta didático-pedagógica para a disciplina Administração dos Serviços de Enfermagem Hospitalar: desenvolvimento e Implementação da Metodologia WebQuest [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-14092009-163036/
    • Vancouver

      Pereira MCA. Proposta didático-pedagógica para a disciplina Administração dos Serviços de Enfermagem Hospitalar: desenvolvimento e Implementação da Metodologia WebQuest [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-14092009-163036/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024