Os sentidos da avaliação do desempenho do estudante em um currículo por competência (2009)
Unidade: EESubjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL (EDUCAÇÃO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO MÉDICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRACCIALLI, Luzmarina Aparecida Doretto. Os sentidos da avaliação do desempenho do estudante em um currículo por competência. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-11012010-125546/. Acesso em: 10 out. 2024.APA
Braccialli, L. A. D. (2009). Os sentidos da avaliação do desempenho do estudante em um currículo por competência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-11012010-125546/NLM
Braccialli LAD. Os sentidos da avaliação do desempenho do estudante em um currículo por competência [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-11012010-125546/Vancouver
Braccialli LAD. Os sentidos da avaliação do desempenho do estudante em um currículo por competência [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-11012010-125546/