Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO FÍSICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES, Luiza Lana. Continuing professional development through a professional learning community in a full-time Brazilian school. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22102021-104411/. Acesso em: 13 jul. 2024.APA
Gonçalves, L. L. (2019). Continuing professional development through a professional learning community in a full-time Brazilian school (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22102021-104411/NLM
Gonçalves LL. Continuing professional development through a professional learning community in a full-time Brazilian school [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22102021-104411/Vancouver
Gonçalves LL. Continuing professional development through a professional learning community in a full-time Brazilian school [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22102021-104411/