Filtros : "EDM" "SEMIÓTICA" Removidos: "BITTENCOURT FILHO, HEITOR" "Anais, 19" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PESQUISA, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eliane Gomes da. Movimento e educação infantil: uma pesquisa-ação na perspectiva semiótica. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-091328/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Silva, E. G. da. (2012). Movimento e educação infantil: uma pesquisa-ação na perspectiva semiótica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-091328/
    • NLM

      Silva EG da. Movimento e educação infantil: uma pesquisa-ação na perspectiva semiótica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-091328/
    • Vancouver

      Silva EG da. Movimento e educação infantil: uma pesquisa-ação na perspectiva semiótica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-091328/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, SEMIÓTICA, MATRIZES, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Robinson Nelson dos. Semiótica e educação matemática: registros de representação aplicados à teoria das matrizes. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-154851/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Santos, R. N. dos. (2011). Semiótica e educação matemática: registros de representação aplicados à teoria das matrizes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-154851/
    • NLM

      Santos RN dos. Semiótica e educação matemática: registros de representação aplicados à teoria das matrizes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-154851/
    • Vancouver

      Santos RN dos. Semiótica e educação matemática: registros de representação aplicados à teoria das matrizes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-154851/
  • Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), DESIGN GRÁFICO, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAMOTO, Persio. A configuração gráfica do livro didático: um espaço pleno de significados. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-141808/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Nakamoto, P. (2010). A configuração gráfica do livro didático: um espaço pleno de significados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-141808/
    • NLM

      Nakamoto P. A configuração gráfica do livro didático: um espaço pleno de significados [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-141808/
    • Vancouver

      Nakamoto P. A configuração gráfica do livro didático: um espaço pleno de significados [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-141808/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, SEMIÓTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Harry Vieira. Discurso e sentido: a interpenetração das categorias de enunciação. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Lopes, H. V. (1998). Discurso e sentido: a interpenetração das categorias de enunciação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lopes HV. Discurso e sentido: a interpenetração das categorias de enunciação. 1998 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Lopes HV. Discurso e sentido: a interpenetração das categorias de enunciação. 1998 ;[citado 2024 out. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024