Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), CULTURA BRASILEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
STRIEDER, Dulce Maria. As relações entre a cultura científica e a cultura local na fala dos professores: um estudo das representações sobre o ensino de ciências em um contexto teuto-brasileiro. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122007-153539/. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Strieder, D. M. (2007). As relações entre a cultura científica e a cultura local na fala dos professores: um estudo das representações sobre o ensino de ciências em um contexto teuto-brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122007-153539/NLM
Strieder DM. As relações entre a cultura científica e a cultura local na fala dos professores: um estudo das representações sobre o ensino de ciências em um contexto teuto-brasileiro [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122007-153539/Vancouver
Strieder DM. As relações entre a cultura científica e a cultura local na fala dos professores: um estudo das representações sobre o ensino de ciências em um contexto teuto-brasileiro [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122007-153539/