Filtros : "EDM" "COORDENAÇÃO ESCOLAR" Removido: "SILVA, SERGIO LUIS MONTEIRO DA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, INTERAÇÃO CULTURAL, TRABALHO COLETIVO NA ESCOLA, PESQUISA-AÇÃO, COORDENAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Elisabete Ferreira Esteves. A coordenação pedagógica em questão: diálogos nos círculos de debates. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-140600/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Campos, E. F. E. (2010). A coordenação pedagógica em questão: diálogos nos círculos de debates (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-140600/
    • NLM

      Campos EFE. A coordenação pedagógica em questão: diálogos nos círculos de debates [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-140600/
    • Vancouver

      Campos EFE. A coordenação pedagógica em questão: diálogos nos círculos de debates [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-140600/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ALFABETIZAÇÃO, SUCESSO ESCOLAR, COORDENAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Sandra Giovina Ponzio. É possível promover o sucesso escolar?: um estudo a partir do pensamento das educadoras das séries iniciais. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-091155/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, S. G. P. (2009). É possível promover o sucesso escolar?: um estudo a partir do pensamento das educadoras das séries iniciais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-091155/
    • NLM

      Ferreira SGP. É possível promover o sucesso escolar?: um estudo a partir do pensamento das educadoras das séries iniciais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-091155/
    • Vancouver

      Ferreira SGP. É possível promover o sucesso escolar?: um estudo a partir do pensamento das educadoras das séries iniciais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-091155/
  • Unidade: FE

    Subjects: COORDENAÇÃO ESCOLAR, CULTURA ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Isaneide. O coordenador pedagógico e o desafio da formação contínua do docente na escola. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18012010-133619/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Domingues, I. (2009). O coordenador pedagógico e o desafio da formação contínua do docente na escola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18012010-133619/
    • NLM

      Domingues I. O coordenador pedagógico e o desafio da formação contínua do docente na escola [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18012010-133619/
    • Vancouver

      Domingues I. O coordenador pedagógico e o desafio da formação contínua do docente na escola [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18012010-133619/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024