Assuntos: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ADOLESCÊNCIA (EDUCAÇÃO), PRÁTICA DE ENSINO, PSICANÁLISE, PSICOPEDAGOGIA
ABNT
AGUIAR, Tânia Margareth Bancalero. O discurso (psico) pedagógico sobre a adolescência: análise dos impasses docentes provocados pela teorização da adolescência. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052007-104141/. Acesso em: 14 jul. 2024.APA
Aguiar, T. M. B. (2007). O discurso (psico) pedagógico sobre a adolescência: análise dos impasses docentes provocados pela teorização da adolescência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052007-104141/NLM
Aguiar TMB. O discurso (psico) pedagógico sobre a adolescência: análise dos impasses docentes provocados pela teorização da adolescência [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052007-104141/Vancouver
Aguiar TMB. O discurso (psico) pedagógico sobre a adolescência: análise dos impasses docentes provocados pela teorização da adolescência [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052007-104141/