Subjects: COLONIALISMO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA
ABNT
SILVA, Rafael Domingues da. Amílcar Cabral, Paulo Freire e o processo da descolonização cognitiva na Guiné-Bissau, África:: experiência e legado. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072021-215827/. Acesso em: 14 jul. 2024.APA
Silva, R. D. da. (2020). Amílcar Cabral, Paulo Freire e o processo da descolonização cognitiva na Guiné-Bissau, África:: experiência e legado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072021-215827/NLM
Silva RD da. Amílcar Cabral, Paulo Freire e o processo da descolonização cognitiva na Guiné-Bissau, África:: experiência e legado [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072021-215827/Vancouver
Silva RD da. Amílcar Cabral, Paulo Freire e o processo da descolonização cognitiva na Guiné-Bissau, África:: experiência e legado [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072021-215827/