Filtros : "EDF" "CAPITAL SOCIAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CAPITAL SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMIRES NETO, Luiz. Capital cultural, habitus e campo educacional: trajetórias escolares de estudantes de pedagogia em educação a distância (EAD). 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062021-115900/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ramires Neto, L. (2021). Capital cultural, habitus e campo educacional: trajetórias escolares de estudantes de pedagogia em educação a distância (EAD) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062021-115900/
    • NLM

      Ramires Neto L. Capital cultural, habitus e campo educacional: trajetórias escolares de estudantes de pedagogia em educação a distância (EAD) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062021-115900/
    • Vancouver

      Ramires Neto L. Capital cultural, habitus e campo educacional: trajetórias escolares de estudantes de pedagogia em educação a distância (EAD) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062021-115900/
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, CAPITAL SOCIAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, João Carvalho. Entre excluídos e herdeiros: representações sobre avaliação, ensino e aprendizagens de estudantes e professores de uma escola pública paulista. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18062021-103638/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Dias, J. C. (2020). Entre excluídos e herdeiros: representações sobre avaliação, ensino e aprendizagens de estudantes e professores de uma escola pública paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18062021-103638/
    • NLM

      Dias JC. Entre excluídos e herdeiros: representações sobre avaliação, ensino e aprendizagens de estudantes e professores de uma escola pública paulista [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18062021-103638/
    • Vancouver

      Dias JC. Entre excluídos e herdeiros: representações sobre avaliação, ensino e aprendizagens de estudantes e professores de uma escola pública paulista [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18062021-103638/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024