Filtros : "EDA" "IMAGINÁRIO" Removidos: "BRINQUEDOS" "1987" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: OURO, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, CIÊNCIA, IMAGINÁRIO, HISTÓRIA DO BRASIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARGINO, Arcenira Resende Lopes. Imaginário brasileiro sobre o ouro e suas implicações para a educação científica e o ensino de química. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22042024-093710/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Targino, A. R. L. (2024). Imaginário brasileiro sobre o ouro e suas implicações para a educação científica e o ensino de química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22042024-093710/
    • NLM

      Targino ARL. Imaginário brasileiro sobre o ouro e suas implicações para a educação científica e o ensino de química [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22042024-093710/
    • Vancouver

      Targino ARL. Imaginário brasileiro sobre o ouro e suas implicações para a educação científica e o ensino de química [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22042024-093710/
  • Unidade: FE

    Subjects: MITOLOGIA, CINEMA, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, HERMENÊUTICA, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRESIO, Sabrina da Paixão. Acordes de anima para uma polifonia do feminino: leituras mitopoéticas e travessias formativas. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-103501/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Bresio, S. da P. (2022). Acordes de anima para uma polifonia do feminino: leituras mitopoéticas e travessias formativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-103501/
    • NLM

      Bresio S da P. Acordes de anima para uma polifonia do feminino: leituras mitopoéticas e travessias formativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-103501/
    • Vancouver

      Bresio S da P. Acordes de anima para uma polifonia do feminino: leituras mitopoéticas e travessias formativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-103501/
  • Unidade: FE

    Subjects: ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, IMAGINÁRIO, FENOMENOLOGIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Fernando de Carvalho. A grafia luminosa do tempo decomposto: ensaio sobre o imaginário das ruínas e dos objetos abandonados. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09112020-171234/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Lopes, F. de C. (2020). A grafia luminosa do tempo decomposto: ensaio sobre o imaginário das ruínas e dos objetos abandonados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09112020-171234/
    • NLM

      Lopes F de C. A grafia luminosa do tempo decomposto: ensaio sobre o imaginário das ruínas e dos objetos abandonados [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09112020-171234/
    • Vancouver

      Lopes F de C. A grafia luminosa do tempo decomposto: ensaio sobre o imaginário das ruínas e dos objetos abandonados [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09112020-171234/
  • Unidade: FE

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, IMAGINÁRIO, MITOS, RITOS DE PASSAGEM, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Paulo Rogério. O declínio dos ritos de passagem e suas consequências para os jovens nas sociedades contemporâneas. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21052013-103135/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Borges, P. R. (2013). O declínio dos ritos de passagem e suas consequências para os jovens nas sociedades contemporâneas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21052013-103135/
    • NLM

      Borges PR. O declínio dos ritos de passagem e suas consequências para os jovens nas sociedades contemporâneas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21052013-103135/
    • Vancouver

      Borges PR. O declínio dos ritos de passagem e suas consequências para os jovens nas sociedades contemporâneas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21052013-103135/
  • Unidade: FE

    Subjects: MITOLOGIA, IMAGINÁRIO, IMAGINAÇÃO INFANTIL, HISTÓRIA EM QUADRINHOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, Fernanda Silva. Animês e mangás: o mito vivo e vivido no imaginário infantil. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-152946/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Noronha, F. S. (2013). Animês e mangás: o mito vivo e vivido no imaginário infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-152946/
    • NLM

      Noronha FS. Animês e mangás: o mito vivo e vivido no imaginário infantil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-152946/
    • Vancouver

      Noronha FS. Animês e mangás: o mito vivo e vivido no imaginário infantil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-152946/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, IMAGINÁRIO, MÚSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Tiago Lazzarin. Da universidade livre à escola oficial: um estudo sobre o imaginário do Centro Tom Jobim. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-155817/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ferreira, T. L. (2012). Da universidade livre à escola oficial: um estudo sobre o imaginário do Centro Tom Jobim (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-155817/
    • NLM

      Ferreira TL. Da universidade livre à escola oficial: um estudo sobre o imaginário do Centro Tom Jobim [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-155817/
    • Vancouver

      Ferreira TL. Da universidade livre à escola oficial: um estudo sobre o imaginário do Centro Tom Jobim [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-155817/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, HISTÓRIA ORAL, IMAGINÁRIO, HERÓIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDES, Antonio Roberto. Mestres e heróis: mitohermenêutica da formação da identidade de professores. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28072011-155915/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Giraldes, A. R. (2011). Mestres e heróis: mitohermenêutica da formação da identidade de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28072011-155915/
    • NLM

      Giraldes AR. Mestres e heróis: mitohermenêutica da formação da identidade de professores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28072011-155915/
    • Vancouver

      Giraldes AR. Mestres e heróis: mitohermenêutica da formação da identidade de professores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28072011-155915/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO (ESTUDO E ENSINO), IMAGINÁRIO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ARTES (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVINATO, Andrea. Processos de criação: teatro e imaginário. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-142013/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Cavinato, A. (2011). Processos de criação: teatro e imaginário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-142013/
    • NLM

      Cavinato A. Processos de criação: teatro e imaginário [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-142013/
    • Vancouver

      Cavinato A. Processos de criação: teatro e imaginário [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-142013/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, MÚSICA (EDUCAÇÃO), FENOMENOLOGIA, IMAGINÁRIO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UMEDA, Guilherme Mirage. Educação na linguagem da anima: diálogos ontológicos com a música. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042011-171640/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Umeda, G. M. (2011). Educação na linguagem da anima: diálogos ontológicos com a música (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042011-171640/
    • NLM

      Umeda GM. Educação na linguagem da anima: diálogos ontológicos com a música [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042011-171640/
    • Vancouver

      Umeda GM. Educação na linguagem da anima: diálogos ontológicos com a música [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042011-171640/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, HERMENÊUTICA, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edleuza Ferreira da. Leitura: deleites e angústias. Uma fisiologia simbólica da leitura em leitores habituais e leitores não-habituais. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-111749/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Silva, E. F. da. (2010). Leitura: deleites e angústias. Uma fisiologia simbólica da leitura em leitores habituais e leitores não-habituais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-111749/
    • NLM

      Silva EF da. Leitura: deleites e angústias. Uma fisiologia simbólica da leitura em leitores habituais e leitores não-habituais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-111749/
    • Vancouver

      Silva EF da. Leitura: deleites e angústias. Uma fisiologia simbólica da leitura em leitores habituais e leitores não-habituais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-111749/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARQUÉTIPOS (FEMININO), SÍMBOLO, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Regina Mara Ramo Aneiros. Corpo e educação no vaso do feminino. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-152413/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Fernandez, R. M. R. A. (2010). Corpo e educação no vaso do feminino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-152413/
    • NLM

      Fernandez RMRA. Corpo e educação no vaso do feminino [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-152413/
    • Vancouver

      Fernandez RMRA. Corpo e educação no vaso do feminino [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-152413/
  • Unidade: FE

    Subjects: ADOLESCENTES, IMAGINAÇÃO (SIMBOLOGIA), IMAGINÁRIO, PRIVAÇÃO, LIBERDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUTATA, Flavia Pimentel Lopes. O Imaginário da Passagem: imagens e símbolos no encontro com adolescentes em privação de liberdade na Fundação CASA. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-101203/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Futata, F. P. L. (2010). O Imaginário da Passagem: imagens e símbolos no encontro com adolescentes em privação de liberdade na Fundação CASA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-101203/
    • NLM

      Futata FPL. O Imaginário da Passagem: imagens e símbolos no encontro com adolescentes em privação de liberdade na Fundação CASA [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-101203/
    • Vancouver

      Futata FPL. O Imaginário da Passagem: imagens e símbolos no encontro com adolescentes em privação de liberdade na Fundação CASA [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-101203/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, ÍNDIOS, IDENTIDADE, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRASSI, Leila Gasperazzo Ignatius. Imagem-identidade indígena: construção e transmissão em escolas não-indígenas. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032010-090144/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Grassi, L. G. I. (2009). Imagem-identidade indígena: construção e transmissão em escolas não-indígenas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032010-090144/
    • NLM

      Grassi LGI. Imagem-identidade indígena: construção e transmissão em escolas não-indígenas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032010-090144/
    • Vancouver

      Grassi LGI. Imagem-identidade indígena: construção e transmissão em escolas não-indígenas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032010-090144/
  • Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, MITOLOGIA, SÍMBOLO, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, ORALIDADE, LETRAMENTO, COMPLEXIDADE, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Allan Santos da. Imaginário, corpo e caneta: matriz afro-brasileira em educação de jovens e adultos. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23032010-144503/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Rosa, A. S. da. (2009). Imaginário, corpo e caneta: matriz afro-brasileira em educação de jovens e adultos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23032010-144503/
    • NLM

      Rosa AS da. Imaginário, corpo e caneta: matriz afro-brasileira em educação de jovens e adultos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23032010-144503/
    • Vancouver

      Rosa AS da. Imaginário, corpo e caneta: matriz afro-brasileira em educação de jovens e adultos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23032010-144503/
  • Unidade: FE

    Subjects: ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, IMAGINÁRIO, CULTURA POPULAR, BUMBA-MEU-BOI, MITOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAURA, Soraia Chung. Planeta de boieiros: culturas populares e educação de sensibilidade no imaginário do bumba-meu-boi. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12032009-131837/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Saura, S. C. (2008). Planeta de boieiros: culturas populares e educação de sensibilidade no imaginário do bumba-meu-boi (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12032009-131837/
    • NLM

      Saura SC. Planeta de boieiros: culturas populares e educação de sensibilidade no imaginário do bumba-meu-boi [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12032009-131837/
    • Vancouver

      Saura SC. Planeta de boieiros: culturas populares e educação de sensibilidade no imaginário do bumba-meu-boi [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12032009-131837/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, MITOS, ARTES (EDUCAÇÃO), BIOLOGIA, IMAGINÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliana Michelli Silva. Convergências da organização auto&mitopoiética na educação de sensibilidade: multiversos da criação simbólica em Remédios Varo. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. M. S. (2008). Convergências da organização auto&mitopoiética na educação de sensibilidade: multiversos da criação simbólica em Remédios Varo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira JMS. Convergências da organização auto&mitopoiética na educação de sensibilidade: multiversos da criação simbólica em Remédios Varo. 2008 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Oliveira JMS. Convergências da organização auto&mitopoiética na educação de sensibilidade: multiversos da criação simbólica em Remédios Varo. 2008 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CONGADAS (EDUCAÇÃO), IMAGINÁRIO, MITOS, ARQUÉTIPOS, FESTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Vânia de Fátima Noronha. Os festejos do reinado de Nossa Senhora do Rosário em Belo Horizonte/MG: práticas simbólicas e educativas. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17062008-152027/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Alves, V. de F. N. (2008). Os festejos do reinado de Nossa Senhora do Rosário em Belo Horizonte/MG: práticas simbólicas e educativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17062008-152027/
    • NLM

      Alves V de FN. Os festejos do reinado de Nossa Senhora do Rosário em Belo Horizonte/MG: práticas simbólicas e educativas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17062008-152027/
    • Vancouver

      Alves V de FN. Os festejos do reinado de Nossa Senhora do Rosário em Belo Horizonte/MG: práticas simbólicas e educativas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17062008-152027/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024