Escola Sem Partido: estratégia para a construção de consenso ou censura? Um estudo em Alagoas (2021)
Unidade: FESubjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CENSURA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Luana Pomme Ferreira da. Escola Sem Partido: estratégia para a construção de consenso ou censura? Um estudo em Alagoas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25062021-112827/. Acesso em: 08 out. 2024.APA
Silva, L. P. F. da. (2021). Escola Sem Partido: estratégia para a construção de consenso ou censura? Um estudo em Alagoas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25062021-112827/NLM
Silva LPF da. Escola Sem Partido: estratégia para a construção de consenso ou censura? Um estudo em Alagoas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25062021-112827/Vancouver
Silva LPF da. Escola Sem Partido: estratégia para a construção de consenso ou censura? Um estudo em Alagoas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25062021-112827/