Televisão, impressionable years e mercado de trabalho: evidência para o Brasil (2022)
Unidade: FEAAssuntos: TELEVISÃO, MÍDIAS SOCIAIS, NOVELA, MERCADO DE TRABALHO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BASTOS, Jaime Macedo de Brito e MELONI, Luís Eduardo Negrão. Televisão, impressionable years e mercado de trabalho: evidência para o Brasil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-01022023-182653/. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Bastos, J. M. de B., & Meloni, L. E. N. (2022). Televisão, impressionable years e mercado de trabalho: evidência para o Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-01022023-182653/NLM
Bastos JM de B, Meloni LEN. Televisão, impressionable years e mercado de trabalho: evidência para o Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-01022023-182653/Vancouver
Bastos JM de B, Meloni LEN. Televisão, impressionable years e mercado de trabalho: evidência para o Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-01022023-182653/