Assunto: MARKETING
ABNT
HOLLANDER, Armon S. Fumantes de cigarros e a dissonância cognitiva: um estudo psico-sociológico e análise do perfil do consumidor de cigarros; uma contribuição para marketing. 1972. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1972. . Acesso em: 15 set. 2024.APA
Hollander, A. S. (1972). Fumantes de cigarros e a dissonância cognitiva: um estudo psico-sociológico e análise do perfil do consumidor de cigarros; uma contribuição para marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Hollander AS. Fumantes de cigarros e a dissonância cognitiva: um estudo psico-sociológico e análise do perfil do consumidor de cigarros; uma contribuição para marketing. 1972 ;[citado 2024 set. 15 ]Vancouver
Hollander AS. Fumantes de cigarros e a dissonância cognitiva: um estudo psico-sociológico e análise do perfil do consumidor de cigarros; uma contribuição para marketing. 1972 ;[citado 2024 set. 15 ]