Filtros : "EAD" "GUIMARÃES, ANTONIO FERNANDO" Removidos: "Indexado no: BDENF" "Duleba, Wânia" "Eslovênia" "SD" "Centro Universitário FEI" Limpar


  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Antonio Fernando. Marketing verde e a propaganda ecológica: uma análise da estrutura da comunicação em anúncios impressos. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102006-153357/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Guimarães, A. F. (2006). Marketing verde e a propaganda ecológica: uma análise da estrutura da comunicação em anúncios impressos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102006-153357/
    • NLM

      Guimarães AF. Marketing verde e a propaganda ecológica: uma análise da estrutura da comunicação em anúncios impressos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102006-153357/
    • Vancouver

      Guimarães AF. Marketing verde e a propaganda ecológica: uma análise da estrutura da comunicação em anúncios impressos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102006-153357/
  • Unidade: FEA

    Assunto: ESTUDO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Antonio Fernando. Análise da importância dos componentes de marketing no planejamento empresarial: um estudo explorativo junto ao setor de fios, cabos e condutores elétricos do estado de São Paulo. 1990. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Guimarães, A. F. (1990). Análise da importância dos componentes de marketing no planejamento empresarial: um estudo explorativo junto ao setor de fios, cabos e condutores elétricos do estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Guimarães AF. Análise da importância dos componentes de marketing no planejamento empresarial: um estudo explorativo junto ao setor de fios, cabos e condutores elétricos do estado de São Paulo. 1990 ;[citado 2024 jun. 23 ]
    • Vancouver

      Guimarães AF. Análise da importância dos componentes de marketing no planejamento empresarial: um estudo explorativo junto ao setor de fios, cabos e condutores elétricos do estado de São Paulo. 1990 ;[citado 2024 jun. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024