Filtros : "EAD" "PÓS-GRADUAÇÃO" Removidos: "FIERP" "Asamblea Anual do Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, PÓS-GRADUAÇÃO, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NISHIMURA, Augusto Takerissa. Avaliação de programas de doutorado em administração sob a perspectiva dos egressos. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10082015-111824/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Nishimura, A. T. (2015). Avaliação de programas de doutorado em administração sob a perspectiva dos egressos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10082015-111824/
    • NLM

      Nishimura AT. Avaliação de programas de doutorado em administração sob a perspectiva dos egressos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10082015-111824/
    • Vancouver

      Nishimura AT. Avaliação de programas de doutorado em administração sob a perspectiva dos egressos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10082015-111824/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Pedro Marcos Roma de. Impacto dos estágios pós-doutorais no exterior: a influência além da produção científica no sistema de pós-graduação. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22012014-184034/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Castro, P. M. R. de. (2013). Impacto dos estágios pós-doutorais no exterior: a influência além da produção científica no sistema de pós-graduação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22012014-184034/
    • NLM

      Castro PMR de. Impacto dos estágios pós-doutorais no exterior: a influência além da produção científica no sistema de pós-graduação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22012014-184034/
    • Vancouver

      Castro PMR de. Impacto dos estágios pós-doutorais no exterior: a influência além da produção científica no sistema de pós-graduação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22012014-184034/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACCARI, Emerson Antonio. Contribuições à gestão dos programas de pós-graduação stricto sensu em administração no Brasil com base nos sistemas de avaliação norte americano e brasileiro. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03092008-172119/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Maccari, E. A. (2008). Contribuições à gestão dos programas de pós-graduação stricto sensu em administração no Brasil com base nos sistemas de avaliação norte americano e brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03092008-172119/
    • NLM

      Maccari EA. Contribuições à gestão dos programas de pós-graduação stricto sensu em administração no Brasil com base nos sistemas de avaliação norte americano e brasileiro [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03092008-172119/
    • Vancouver

      Maccari EA. Contribuições à gestão dos programas de pós-graduação stricto sensu em administração no Brasil com base nos sistemas de avaliação norte americano e brasileiro [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03092008-172119/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO), PÓS-GRADUAÇÃO, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Flavia Oliveira do. Análise institucional: um estudo dos programas de pós-graduação stricto sensu da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto/USP. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23072007-084724/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Prado, F. O. do. (2007). Análise institucional: um estudo dos programas de pós-graduação stricto sensu da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto/USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23072007-084724/
    • NLM

      Prado FO do. Análise institucional: um estudo dos programas de pós-graduação stricto sensu da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto/USP [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23072007-084724/
    • Vancouver

      Prado FO do. Análise institucional: um estudo dos programas de pós-graduação stricto sensu da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto/USP [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23072007-084724/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Pedro Marcos Roma de. Influência dos estágios pós-doutorais sobre a produtividade docente no sistema de pós-graduação: o caso da USP. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082006-154800/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Castro, P. M. R. de. (2005). Influência dos estágios pós-doutorais sobre a produtividade docente no sistema de pós-graduação: o caso da USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082006-154800/
    • NLM

      Castro PMR de. Influência dos estágios pós-doutorais sobre a produtividade docente no sistema de pós-graduação: o caso da USP [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082006-154800/
    • Vancouver

      Castro PMR de. Influência dos estágios pós-doutorais sobre a produtividade docente no sistema de pós-graduação: o caso da USP [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082006-154800/
  • Unidade: FEA

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO (AVALIAÇÃO), ANÁLISE MULTIVARIADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Glaucia Guimarães. Avaliação da Capes: abordagem quantitativa multivariada dos programas de administração. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25092007-004335/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, G. G. (2005). Avaliação da Capes: abordagem quantitativa multivariada dos programas de administração (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25092007-004335/
    • NLM

      Pereira GG. Avaliação da Capes: abordagem quantitativa multivariada dos programas de administração [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25092007-004335/
    • Vancouver

      Pereira GG. Avaliação da Capes: abordagem quantitativa multivariada dos programas de administração [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25092007-004335/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, QUALIDADE DE SOFTWARE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRÃO, Karina Vale. Análise da qualidade de cursos de pós-graduação on-line pelo usuário: adequação de modelo de qualidade de serviços. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12042006-132935/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Abrão, K. V. (2005). Análise da qualidade de cursos de pós-graduação on-line pelo usuário: adequação de modelo de qualidade de serviços (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12042006-132935/
    • NLM

      Abrão KV. Análise da qualidade de cursos de pós-graduação on-line pelo usuário: adequação de modelo de qualidade de serviços [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12042006-132935/
    • Vancouver

      Abrão KV. Análise da qualidade de cursos de pós-graduação on-line pelo usuário: adequação de modelo de qualidade de serviços [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12042006-132935/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024