Subjects: SUPERMERCADOS, ADMINISTRAÇÃO DE COMPRAS, GESTÃO DO FORNECIMENTO, ESTUDO DE CASO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONTEIRO NETO, Carlos de Barros. A visão supermercadista sobre os fatores determinantes nas relações comerciais com fornecedores. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01122006-170036/. Acesso em: 02 ago. 2024.APA
Monteiro Neto, C. de B. (2006). A visão supermercadista sobre os fatores determinantes nas relações comerciais com fornecedores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01122006-170036/NLM
Monteiro Neto C de B. A visão supermercadista sobre os fatores determinantes nas relações comerciais com fornecedores [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01122006-170036/Vancouver
Monteiro Neto C de B. A visão supermercadista sobre os fatores determinantes nas relações comerciais com fornecedores [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01122006-170036/