Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS, REVISTAS
ABNT
PEREIRA, Victor Henrique. Aberje e Valor Setorial Comunicação Corporativa: narrativas de legitimação do campo profissional. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-13012023-100127. Acesso em: 29 set. 2024.APA
Pereira, V. H. (2022). Aberje e Valor Setorial Comunicação Corporativa: narrativas de legitimação do campo profissional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-13012023-100127NLM
Pereira VH. Aberje e Valor Setorial Comunicação Corporativa: narrativas de legitimação do campo profissional [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-13012023-100127Vancouver
Pereira VH. Aberje e Valor Setorial Comunicação Corporativa: narrativas de legitimação do campo profissional [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-13012023-100127