Apelos estéticos da criação publicitária: o concretismo como tendência criativa (2020)
Unidade: ECASubjects: PROPAGANDA, POESIA CONCRETA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALVES, Déborah Dias. Apelos estéticos da criação publicitária: o concretismo como tendência criativa. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04032021-144356/. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Alves, D. D. (2020). Apelos estéticos da criação publicitária: o concretismo como tendência criativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04032021-144356/NLM
Alves DD. Apelos estéticos da criação publicitária: o concretismo como tendência criativa [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04032021-144356/Vancouver
Alves DD. Apelos estéticos da criação publicitária: o concretismo como tendência criativa [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04032021-144356/