Assuntos: ANÚNCIO DE TELEVISÃO, PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, CONSUMO, RECEPÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
YANAZE, Liriam Luri Yamaguchi. As representações sociais do receptor infantil de duas escolas da cidade de São Paulo, a partir de comerciais de tv. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Yanaze, L. L. Y. (2005). As representações sociais do receptor infantil de duas escolas da cidade de São Paulo, a partir de comerciais de tv (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Yanaze LLY. As representações sociais do receptor infantil de duas escolas da cidade de São Paulo, a partir de comerciais de tv. 2005 ;[citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Yanaze LLY. As representações sociais do receptor infantil de duas escolas da cidade de São Paulo, a partir de comerciais de tv. 2005 ;[citado 2024 nov. 18 ]