Filtros : "CAC" "2009" Removidos: "ICB" "HADDAD, FERNANDO" "Universidade de São Paulo (USP)" "Research School of Earth Sciences, Australian National University" "ctu" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), EXPRESSÃO CORPORAL, VOZ, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOLESGROVE, Thomas. O poder da palavra: o texto teatral e a transformação da presença cênica do ator. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Holesgrove, T. (2009). O poder da palavra: o texto teatral e a transformação da presença cênica do ator (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Holesgrove T. O poder da palavra: o texto teatral e a transformação da presença cênica do ator. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Holesgrove T. O poder da palavra: o texto teatral e a transformação da presença cênica do ator. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA), FEMINISMO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANO, Lúcia Regina Vieira. De quem é esse corpo?: a performatividade do feminino no teatro contemporâneo. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-25102010-162044/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Romano, L. R. V. (2009). De quem é esse corpo?: a performatividade do feminino no teatro contemporâneo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-25102010-162044/
    • NLM

      Romano LRV. De quem é esse corpo?: a performatividade do feminino no teatro contemporâneo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-25102010-162044/
    • Vancouver

      Romano LRV. De quem é esse corpo?: a performatividade do feminino no teatro contemporâneo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-25102010-162044/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, COMPANHIAS DE DANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIRIMARCO, Gisela Dória. A teatralidade na dança do Grupo Primeiro Ato. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19112010-091232/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Sirimarco, G. D. (2009). A teatralidade na dança do Grupo Primeiro Ato (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19112010-091232/
    • NLM

      Sirimarco GD. A teatralidade na dança do Grupo Primeiro Ato [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19112010-091232/
    • Vancouver

      Sirimarco GD. A teatralidade na dança do Grupo Primeiro Ato [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19112010-091232/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO JAPONÊS, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), KYOGEN

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAGYU, Alice Kiyomi. Do Kyogen ao Quioguem?!: um percurso Oriente-Ocidente na arte do ator. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082015-112743/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Yagyu, A. K. (2009). Do Kyogen ao Quioguem?!: um percurso Oriente-Ocidente na arte do ator (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082015-112743/
    • NLM

      Yagyu AK. Do Kyogen ao Quioguem?!: um percurso Oriente-Ocidente na arte do ator [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082015-112743/
    • Vancouver

      Yagyu AK. Do Kyogen ao Quioguem?!: um percurso Oriente-Ocidente na arte do ator [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082015-112743/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA), TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA), GRUPOS TEATRAIS, GRUPOS TEATRAIS, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), LINGUAGEM TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTO, Roberto Carlos. Ensaio.Hamlet: ruptura da linearidade dramática e corpos em rede na cena de Enrique Diaz. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07102009-134423/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Moretto, R. C. (2009). Ensaio.Hamlet: ruptura da linearidade dramática e corpos em rede na cena de Enrique Diaz (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07102009-134423/
    • NLM

      Moretto RC. Ensaio.Hamlet: ruptura da linearidade dramática e corpos em rede na cena de Enrique Diaz [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07102009-134423/
    • Vancouver

      Moretto RC. Ensaio.Hamlet: ruptura da linearidade dramática e corpos em rede na cena de Enrique Diaz [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07102009-134423/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO DE ANIMAÇÃO, TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA), GRUPOS TEATRAIS, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Kely Elias de. O ator no teatro de animação contemporâneo: trajetórias rumo à criação da cena. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19112010-090333/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Castro, K. E. de. (2009). O ator no teatro de animação contemporâneo: trajetórias rumo à criação da cena (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19112010-090333/
    • NLM

      Castro KE de. O ator no teatro de animação contemporâneo: trajetórias rumo à criação da cena [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19112010-090333/
    • Vancouver

      Castro KE de. O ator no teatro de animação contemporâneo: trajetórias rumo à criação da cena [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19112010-090333/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), EXPRESSÃO CORPORAL, AIKIDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Renata Mazzei. O Aikido e o corpo do ator contemporâneo. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17082009-144849/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Batista, R. M. (2009). O Aikido e o corpo do ator contemporâneo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17082009-144849/
    • NLM

      Batista RM. O Aikido e o corpo do ator contemporâneo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17082009-144849/
    • Vancouver

      Batista RM. O Aikido e o corpo do ator contemporâneo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17082009-144849/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA), GRUPOS TEATRAIS, TEATRO E EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES JUNIOR, José Maria. Festival Estudantil SESI Sorocaba de Teatro. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10112010-112929/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues Junior, J. M. (2009). Festival Estudantil SESI Sorocaba de Teatro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10112010-112929/
    • NLM

      Rodrigues Junior JM. Festival Estudantil SESI Sorocaba de Teatro [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10112010-112929/
    • Vancouver

      Rodrigues Junior JM. Festival Estudantil SESI Sorocaba de Teatro [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10112010-112929/
  • Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA IRLANDESA, TEATRO, LINGUAGEM TEATRAL, DRAMATURGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS JUNIOR, Manoel Moacir Rocha. Os silêncios na (des-) composição da cena: poéticas de criação de a partir de Samuel Beckett. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10112010-111712/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Farias Junior, M. M. R. (2009). Os silêncios na (des-) composição da cena: poéticas de criação de a partir de Samuel Beckett (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10112010-111712/
    • NLM

      Farias Junior MMR. Os silêncios na (des-) composição da cena: poéticas de criação de a partir de Samuel Beckett [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10112010-111712/
    • Vancouver

      Farias Junior MMR. Os silêncios na (des-) composição da cena: poéticas de criação de a partir de Samuel Beckett [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10112010-111712/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CORPO (ARTES), DANÇA, GROTESCO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANDELL, Carolina Hamanaka. O corpo grotesco como articulador da cena: Meyerhold, Hijikata e os corpos que dançam. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31082015-115853/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Mandell, C. H. (2009). O corpo grotesco como articulador da cena: Meyerhold, Hijikata e os corpos que dançam (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31082015-115853/
    • NLM

      Mandell CH. O corpo grotesco como articulador da cena: Meyerhold, Hijikata e os corpos que dançam [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31082015-115853/
    • Vancouver

      Mandell CH. O corpo grotesco como articulador da cena: Meyerhold, Hijikata e os corpos que dançam [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31082015-115853/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), EXPRESSÃO CORPORAL, DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, Patrícia de Azevedo. Seis espaços: possível referência para o estudo e a construção do corpo cênico. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25102010-163905/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Noronha, P. de A. (2009). Seis espaços: possível referência para o estudo e a construção do corpo cênico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25102010-163905/
    • NLM

      Noronha P de A. Seis espaços: possível referência para o estudo e a construção do corpo cênico [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25102010-163905/
    • Vancouver

      Noronha P de A. Seis espaços: possível referência para o estudo e a construção do corpo cênico [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25102010-163905/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, JOGOS DRAMÁTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Karina Ribeiro. Riso e temor: trajetórias teatrais no Internato Pirituba - Fundação Casa. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19112010-090557/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Yamamoto, K. R. (2009). Riso e temor: trajetórias teatrais no Internato Pirituba - Fundação Casa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19112010-090557/
    • NLM

      Yamamoto KR. Riso e temor: trajetórias teatrais no Internato Pirituba - Fundação Casa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19112010-090557/
    • Vancouver

      Yamamoto KR. Riso e temor: trajetórias teatrais no Internato Pirituba - Fundação Casa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19112010-090557/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), ALTERIDADE, ÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Paula Alves Barbosa. A experiência da alteridade em Grotowski. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26102010-103554/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Coelho, P. A. B. (2009). A experiência da alteridade em Grotowski (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26102010-103554/
    • NLM

      Coelho PAB. A experiência da alteridade em Grotowski [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26102010-103554/
    • Vancouver

      Coelho PAB. A experiência da alteridade em Grotowski [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26102010-103554/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO;ASPECTOS ANTROPOLÓGICOS), EXPRESSÃO CORPORAL, CANDOMBLÉ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTO, Flávia. Mitopoéticas do corpo. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10112010-112502/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Couto, F. (2009). Mitopoéticas do corpo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10112010-112502/
    • NLM

      Couto F. Mitopoéticas do corpo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10112010-112502/
    • Vancouver

      Couto F. Mitopoéticas do corpo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10112010-112502/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA), GRUPOS TEATRAIS, TEATROS, TEATRO E EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Abílio César Neves. A USP e seu teatro: um olhar retrospectivo e prospectivo. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Tavares, A. C. N. (2009). A USP e seu teatro: um olhar retrospectivo e prospectivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Tavares ACN. A USP e seu teatro: um olhar retrospectivo e prospectivo. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Tavares ACN. A USP e seu teatro: um olhar retrospectivo e prospectivo. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO ELIZABETANO, CENOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Juliana Pedreira de. A cenografia no palco de Shakespeare. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-25102010-163317/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Freitas, J. P. de. (2009). A cenografia no palco de Shakespeare (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-25102010-163317/
    • NLM

      Freitas JP de. A cenografia no palco de Shakespeare [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-25102010-163317/
    • Vancouver

      Freitas JP de. A cenografia no palco de Shakespeare [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-25102010-163317/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA), EMPRESAS, CULTURA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARKO, Leslie Evelyn Ruth. Dramaturgia cênica na empresa: do trabalhador anônimo ao ser visível. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-25102010-163520/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Marko, L. E. R. (2009). Dramaturgia cênica na empresa: do trabalhador anônimo ao ser visível (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-25102010-163520/
    • NLM

      Marko LER. Dramaturgia cênica na empresa: do trabalhador anônimo ao ser visível [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-25102010-163520/
    • Vancouver

      Marko LER. Dramaturgia cênica na empresa: do trabalhador anônimo ao ser visível [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-25102010-163520/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO EXPERIMENTAL, LINGUAGEM TEATRAL, GRUPOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIB, Narahan. O teatro experimental da Socèitas Raffaello Sanzio: percurso e linguagem . 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19082015-144315/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Dib, N. (2009). O teatro experimental da Socèitas Raffaello Sanzio: percurso e linguagem : da palavra-imagem ao corpo palavra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19082015-144315/
    • NLM

      Dib N. O teatro experimental da Socèitas Raffaello Sanzio: percurso e linguagem : da palavra-imagem ao corpo palavra [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19082015-144315/
    • Vancouver

      Dib N. O teatro experimental da Socèitas Raffaello Sanzio: percurso e linguagem : da palavra-imagem ao corpo palavra [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19082015-144315/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), IMPROVISAÇÃO, EXPRESSÃO CORPORAL, YOGA, TAI-CHI-CHUAN

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALLADINO, Cândida Fortunata. O Yôga e o Tai Chi Chuan: do treino pessoal à composição da partitura cênica do ator. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10112010-115227/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Palladino, C. F. (2009). O Yôga e o Tai Chi Chuan: do treino pessoal à composição da partitura cênica do ator (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10112010-115227/
    • NLM

      Palladino CF. O Yôga e o Tai Chi Chuan: do treino pessoal à composição da partitura cênica do ator [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10112010-115227/
    • Vancouver

      Palladino CF. O Yôga e o Tai Chi Chuan: do treino pessoal à composição da partitura cênica do ator [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10112010-115227/
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), JOGOS DRAMÁTICOS, EXPRESSÃO CORPORAL, LINGUAGEM TEATRAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Rejane Kasting. Apropriação de texto: um jogo de imagens. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26102010-162901/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Arruda, R. K. (2009). Apropriação de texto: um jogo de imagens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26102010-162901/
    • NLM

      Arruda RK. Apropriação de texto: um jogo de imagens [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26102010-162901/
    • Vancouver

      Arruda RK. Apropriação de texto: um jogo de imagens [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26102010-162901/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024