Filtros : "CAC" "VOZ" Removido: "GONÇALVES, ALYNE SIMOES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: VOZ, ATORES, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZÁLEZ JORDÁN, Tania. Bitácora de viaje al mar de voces de Sirenas: apuntes hacia una poética de la pedagogía vocal para la actriz y el actor del Centro Universitario de Teatro. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Cidade do Mexico, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-150132. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      González Jordán, T. (2021). Bitácora de viaje al mar de voces de Sirenas: apuntes hacia una poética de la pedagogía vocal para la actriz y el actor del Centro Universitario de Teatro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Cidade do Mexico. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-150132
    • NLM

      González Jordán T. Bitácora de viaje al mar de voces de Sirenas: apuntes hacia una poética de la pedagogía vocal para la actriz y el actor del Centro Universitario de Teatro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-150132
    • Vancouver

      González Jordán T. Bitácora de viaje al mar de voces de Sirenas: apuntes hacia una poética de la pedagogía vocal para la actriz y el actor del Centro Universitario de Teatro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-150132
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERSONAGENS, BRUXOS, VOZ, SOM (TEATRO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUTO, Daniela. E se as bruxas fossem sons?: as metamorfoses das tecelãs do tempo na lenda de Macbeth. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-21092023-111542. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Souto, D. (2021). E se as bruxas fossem sons?: as metamorfoses das tecelãs do tempo na lenda de Macbeth (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-21092023-111542
    • NLM

      Souto D. E se as bruxas fossem sons?: as metamorfoses das tecelãs do tempo na lenda de Macbeth [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-21092023-111542
    • Vancouver

      Souto D. E se as bruxas fossem sons?: as metamorfoses das tecelãs do tempo na lenda de Macbeth [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-21092023-111542
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DRAMATURGIA, TEATRO, CORPO (ARTES), VOZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Rodrigo Fabbro. O canto do ator: dois estudos sobre a poética de Novarina. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10032021-152647/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Cunha, R. F. (2020). O canto do ator: dois estudos sobre a poética de Novarina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10032021-152647/
    • NLM

      Cunha RF. O canto do ator: dois estudos sobre a poética de Novarina [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10032021-152647/
    • Vancouver

      Cunha RF. O canto do ator: dois estudos sobre a poética de Novarina [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10032021-152647/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, VOZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Michelle Boesche Alves dos. A fala cênica e o trabalho vocal do ator: propostas de Elena Constantinovna Gaissionok e Antunes Filho. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13112019-124728/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Santos, M. B. A. dos. (2019). A fala cênica e o trabalho vocal do ator: propostas de Elena Constantinovna Gaissionok e Antunes Filho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13112019-124728/
    • NLM

      Santos MBA dos. A fala cênica e o trabalho vocal do ator: propostas de Elena Constantinovna Gaissionok e Antunes Filho [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13112019-124728/
    • Vancouver

      Santos MBA dos. A fala cênica e o trabalho vocal do ator: propostas de Elena Constantinovna Gaissionok e Antunes Filho [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13112019-124728/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, VOZ, EXPRESSÃO CORPORAL, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTENEGRO, Mônica de Almeida Prado. O corpooral: concepções e prática . 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19092019-162137/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Montenegro, M. de A. P. (2019). O corpooral: concepções e prática : uma abordagem de trabalho de voz para o ator (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19092019-162137/
    • NLM

      Montenegro M de AP. O corpooral: concepções e prática : uma abordagem de trabalho de voz para o ator [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19092019-162137/
    • Vancouver

      Montenegro M de AP. O corpooral: concepções e prática : uma abordagem de trabalho de voz para o ator [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19092019-162137/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EXPRESSÃO CORPORAL, VOZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, William. Voz, corpo e melodia: a comunicação musical do corpomídia na técnica Klaus Vianna. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17042019-151201/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Paiva, W. (2018). Voz, corpo e melodia: a comunicação musical do corpomídia na técnica Klaus Vianna (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17042019-151201/
    • NLM

      Paiva W. Voz, corpo e melodia: a comunicação musical do corpomídia na técnica Klaus Vianna [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17042019-151201/
    • Vancouver

      Paiva W. Voz, corpo e melodia: a comunicação musical do corpomídia na técnica Klaus Vianna [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17042019-151201/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DANÇA, VOZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Daiana Felix. Des(armando) jogos corpo-vocais: experiências com atoresbailarinos. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26022019-154725/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, D. F. (2018). Des(armando) jogos corpo-vocais: experiências com atoresbailarinos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26022019-154725/
    • NLM

      Pereira DF. Des(armando) jogos corpo-vocais: experiências com atoresbailarinos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26022019-154725/
    • Vancouver

      Pereira DF. Des(armando) jogos corpo-vocais: experiências com atoresbailarinos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26022019-154725/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, VOZ, ANTROPOSOFIA, PEDAGOGIA WALDORF, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Felipe Alves. A arte da fala: um percurso da palavra para a pedagogia do teatro?. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07112017-150734/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Lima, F. A. (2017). A arte da fala: um percurso da palavra para a pedagogia do teatro? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07112017-150734/
    • NLM

      Lima FA. A arte da fala: um percurso da palavra para a pedagogia do teatro? [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07112017-150734/
    • Vancouver

      Lima FA. A arte da fala: um percurso da palavra para a pedagogia do teatro? [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07112017-150734/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, VOZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Gisele Soares de. Ator-contador: a voz que canta, fala e conta nos espetáculos do Grupo Xama Teatro. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-22092016-143149/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, G. S. de. (2016). Ator-contador: a voz que canta, fala e conta nos espetáculos do Grupo Xama Teatro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-22092016-143149/
    • NLM

      Vasconcelos GS de. Ator-contador: a voz que canta, fala e conta nos espetáculos do Grupo Xama Teatro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-22092016-143149/
    • Vancouver

      Vasconcelos GS de. Ator-contador: a voz que canta, fala e conta nos espetáculos do Grupo Xama Teatro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-22092016-143149/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, EXPRESSÃO CORPORAL, EXPRESSÃO VOCAL, VOZ, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTI, Maria Isabel. A fala em fuga. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-15022017-164415/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Setti, M. I. (2016). A fala em fuga (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-15022017-164415/
    • NLM

      Setti MI. A fala em fuga [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-15022017-164415/
    • Vancouver

      Setti MI. A fala em fuga [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-15022017-164415/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), VOZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRARA, Paula Antonia da Silva. Corpo voz escuta: rastros de uma prática, reflexões em processo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-12012016-102719/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Carrara, P. A. da S. (2015). Corpo voz escuta: rastros de uma prática, reflexões em processo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-12012016-102719/
    • NLM

      Carrara PA da S. Corpo voz escuta: rastros de uma prática, reflexões em processo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-12012016-102719/
    • Vancouver

      Carrara PA da S. Corpo voz escuta: rastros de uma prática, reflexões em processo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-12012016-102719/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO (TÉCNICAS), VOZ, EXPRESSÃO VOCAL, TEATRO (ESTUDO E ENSINO), CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOLESGROVE, Thomas William. Organicidade e liberação da voz natural: princípios de uma técnica corporal de transmissão. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16102014-164351/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Holesgrove, T. W. (2014). Organicidade e liberação da voz natural: princípios de uma técnica corporal de transmissão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16102014-164351/
    • NLM

      Holesgrove TW. Organicidade e liberação da voz natural: princípios de uma técnica corporal de transmissão [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16102014-164351/
    • Vancouver

      Holesgrove TW. Organicidade e liberação da voz natural: princípios de uma técnica corporal de transmissão [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16102014-164351/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MÚSICA, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TEATRO DO SILÊNCIO, VOZ, LINGUAGEM TEATRAL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICCOLO, Livia. No interior da palavra: reflexões sobre voz, som e silêncio a partir da Cia. Club Noir. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28022014-112331/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Piccolo, L. (2013). No interior da palavra: reflexões sobre voz, som e silêncio a partir da Cia. Club Noir (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28022014-112331/
    • NLM

      Piccolo L. No interior da palavra: reflexões sobre voz, som e silêncio a partir da Cia. Club Noir [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28022014-112331/
    • Vancouver

      Piccolo L. No interior da palavra: reflexões sobre voz, som e silêncio a partir da Cia. Club Noir [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28022014-112331/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), VOZ, EXPRESSÃO CORPORAL, TEATRO (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIOCHETTA, Letícia. A criação da cena teatral à luz de Alfred Wolfsohn e Roy Hart. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28012014-115432/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Chiochetta, L. (2013). A criação da cena teatral à luz de Alfred Wolfsohn e Roy Hart (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28012014-115432/
    • NLM

      Chiochetta L. A criação da cena teatral à luz de Alfred Wolfsohn e Roy Hart [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28012014-115432/
    • Vancouver

      Chiochetta L. A criação da cena teatral à luz de Alfred Wolfsohn e Roy Hart [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28012014-115432/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), VOZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Francisco Lauridsen. Preparação do corpossom: atuação e voz concreta. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-14032013-092716/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, F. L. (2011). Preparação do corpossom: atuação e voz concreta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-14032013-092716/
    • NLM

      Ribeiro FL. Preparação do corpossom: atuação e voz concreta [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-14032013-092716/
    • Vancouver

      Ribeiro FL. Preparação do corpossom: atuação e voz concreta [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-14032013-092716/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), EXPRESSÃO CORPORAL, VOZ, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOLESGROVE, Thomas. O poder da palavra: o texto teatral e a transformação da presença cênica do ator. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Holesgrove, T. (2009). O poder da palavra: o texto teatral e a transformação da presença cênica do ator (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Holesgrove T. O poder da palavra: o texto teatral e a transformação da presença cênica do ator. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Holesgrove T. O poder da palavra: o texto teatral e a transformação da presença cênica do ator. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), VOZ

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILAR, Gina María Monge. Princípios para o treinamento vocal do ator: vozes que chamam, perguntam e dialogam. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Aguilar, G. M. M. (2008). Princípios para o treinamento vocal do ator: vozes que chamam, perguntam e dialogam (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Aguilar GMM. Princípios para o treinamento vocal do ator: vozes que chamam, perguntam e dialogam. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Aguilar GMM. Princípios para o treinamento vocal do ator: vozes que chamam, perguntam e dialogam. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), VOZ, MÚSICA, LINGUAGEM TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERNANDES, Paula Cristina Masoero. Voz criativa. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ernandes, P. C. M. (2005). Voz criativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ernandes PCM. Voz criativa. 2005 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Ernandes PCM. Voz criativa. 2005 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), VOZ

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTEIRO, Eudósia Acuña. Respire sim, mas não muito.: a respiração como base auxiliar da partitura do ator. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Quinteiro, E. A. (1998). Respire sim, mas não muito.: a respiração como base auxiliar da partitura do ator (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Quinteiro EA. Respire sim, mas não muito.: a respiração como base auxiliar da partitura do ator. 1998 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Quinteiro EA. Respire sim, mas não muito.: a respiração como base auxiliar da partitura do ator. 1998 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), VOZ

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTEIRO, Eudósia Acuña. Voz para o ator. 1989. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Quinteiro, E. A. (1989). Voz para o ator (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Quinteiro EA. Voz para o ator. 1989 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Quinteiro EA. Voz para o ator. 1989 ;[citado 2024 nov. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024