Filtros : "AUT" "ESCOLAS" Removido: "Argentina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: AVALIAÇÃO PÓS-OCUPAÇÃO, CIDADANIA, AMBIENTE ESCOLAR, CONVÍVIO ESCOLAR, ESCOLAS, INSTALAÇÕES PREDIAIS DE SEGURANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DONAT, Carmen Fonseca. Áreas de convivência de escolas como espaço para desenvolvimento da cidadania: considerações sobre dois estudos de caso a partir da avaliação pós-ocupação. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15072022-151115/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Donat, C. F. (2022). Áreas de convivência de escolas como espaço para desenvolvimento da cidadania: considerações sobre dois estudos de caso a partir da avaliação pós-ocupação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15072022-151115/
    • NLM

      Donat CF. Áreas de convivência de escolas como espaço para desenvolvimento da cidadania: considerações sobre dois estudos de caso a partir da avaliação pós-ocupação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15072022-151115/
    • Vancouver

      Donat CF. Áreas de convivência de escolas como espaço para desenvolvimento da cidadania: considerações sobre dois estudos de caso a partir da avaliação pós-ocupação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15072022-151115/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS, PROJETO DE ARQUITETURA, ESPAÇO ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, REPRESENTAÇÃO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUAS, Dalton Bertini. Espaço aberto: entre o projeto e a experência escolar na Escola Parque e Escola Aberta Japonesa. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-11102018-175436/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Ruas, D. B. (2018). Espaço aberto: entre o projeto e a experência escolar na Escola Parque e Escola Aberta Japonesa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-11102018-175436/
    • NLM

      Ruas DB. Espaço aberto: entre o projeto e a experência escolar na Escola Parque e Escola Aberta Japonesa [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-11102018-175436/
    • Vancouver

      Ruas DB. Espaço aberto: entre o projeto e a experência escolar na Escola Parque e Escola Aberta Japonesa [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-11102018-175436/
  • Unidade: FAU

    Subjects: AVALIAÇÃO PÓS-OCUPAÇÃO, ESCOLAS, AMBIENTE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELALI, Gleice Virginia Medeiros de Azambuja. Ambientes para educação infantil: um quebra-cabeça? Contribuição metodológica na avaliação pós-ocupação de edificações e na elaboração de diretrizes para projetos arquitetônicos na área. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-10032010-141853/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Elali, G. V. M. de A. (2002). Ambientes para educação infantil: um quebra-cabeça? Contribuição metodológica na avaliação pós-ocupação de edificações e na elaboração de diretrizes para projetos arquitetônicos na área (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-10032010-141853/
    • NLM

      Elali GVM de A. Ambientes para educação infantil: um quebra-cabeça? Contribuição metodológica na avaliação pós-ocupação de edificações e na elaboração de diretrizes para projetos arquitetônicos na área [Internet]. 2002 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-10032010-141853/
    • Vancouver

      Elali GVM de A. Ambientes para educação infantil: um quebra-cabeça? Contribuição metodológica na avaliação pós-ocupação de edificações e na elaboração de diretrizes para projetos arquitetônicos na área [Internet]. 2002 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-10032010-141853/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024