Filtros : "596" "MEMÓRIA" Removidos: "GRU015" "Cocenas-Silva, Raquel" "IF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MEMÓRIA, NEUROPSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANÇA, Lidiane Paziani. Aprender a ensinar de cor: vivências para construção coletiva da memória na formação continuada de professores. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27112023-144514/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Lança, L. P. (2023). Aprender a ensinar de cor: vivências para construção coletiva da memória na formação continuada de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27112023-144514/
    • NLM

      Lança LP. Aprender a ensinar de cor: vivências para construção coletiva da memória na formação continuada de professores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27112023-144514/
    • Vancouver

      Lança LP. Aprender a ensinar de cor: vivências para construção coletiva da memória na formação continuada de professores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27112023-144514/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SUJEITO, IDENTIDADE, DISCURSO, MEMÓRIA, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUFFI, Fernanda Aleixo. Identidade(s) docente(s), o sujeito-professor e suas escol(h)as: memórias, dizeres e fazeres de uma prática pedagógica. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112016-092541/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Chuffi, F. A. (2016). Identidade(s) docente(s), o sujeito-professor e suas escol(h)as: memórias, dizeres e fazeres de uma prática pedagógica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112016-092541/
    • NLM

      Chuffi FA. Identidade(s) docente(s), o sujeito-professor e suas escol(h)as: memórias, dizeres e fazeres de uma prática pedagógica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112016-092541/
    • Vancouver

      Chuffi FA. Identidade(s) docente(s), o sujeito-professor e suas escol(h)as: memórias, dizeres e fazeres de uma prática pedagógica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112016-092541/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEMÓRIA, ALFABETIZAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Míriam Navarro de Castro. Memorizar-imaginar-criar: investigações sobre memória e ensino de ciências nas séries iniciais. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19092016-155349/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Nunes, M. N. de C. (2016). Memorizar-imaginar-criar: investigações sobre memória e ensino de ciências nas séries iniciais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19092016-155349/
    • NLM

      Nunes MN de C. Memorizar-imaginar-criar: investigações sobre memória e ensino de ciências nas séries iniciais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19092016-155349/
    • Vancouver

      Nunes MN de C. Memorizar-imaginar-criar: investigações sobre memória e ensino de ciências nas séries iniciais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19092016-155349/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEMÓRIA, RETÓRICA (ANÁLISE), EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBRANA, Roberta Aline. Análise retórica da narrativa memorialística de Paschoal Lemme. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062015-110906/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Sbrana, R. A. (2015). Análise retórica da narrativa memorialística de Paschoal Lemme (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062015-110906/
    • NLM

      Sbrana RA. Análise retórica da narrativa memorialística de Paschoal Lemme [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062015-110906/
    • Vancouver

      Sbrana RA. Análise retórica da narrativa memorialística de Paschoal Lemme [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062015-110906/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024