Filtros : "596" "ENSINO FUNDAMENTAL" "2021" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ANÁLISE DO DISCURSO, ARTE, EDUCAÇÃO, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREVILATO, Angélica Müller. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Trevilato, A. M. (2021). Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/
    • NLM

      Trevilato AM. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/
    • Vancouver

      Trevilato AM. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOMINI, Inês Aparecida Bolandin. A profissionalidade dos professores coordenadores dos anos iniciais no ensino fundamental da rede pública estadual de Ribeirão Preto. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01042021-214247/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Marcomini, I. A. B. (2021). A profissionalidade dos professores coordenadores dos anos iniciais no ensino fundamental da rede pública estadual de Ribeirão Preto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01042021-214247/
    • NLM

      Marcomini IAB. A profissionalidade dos professores coordenadores dos anos iniciais no ensino fundamental da rede pública estadual de Ribeirão Preto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01042021-214247/
    • Vancouver

      Marcomini IAB. A profissionalidade dos professores coordenadores dos anos iniciais no ensino fundamental da rede pública estadual de Ribeirão Preto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01042021-214247/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024