Conhecimento de letras em pré-escolares: efeitos do uso de alfabeto mnemônico (2020)
Unidade: FFCLRPSubjects: ALFABETIZAÇÃO, ALFABETO, PRÉ-ESCOLAR, MEMORIZAÇÃO
ABNT
DURÃES, Larissa Pedreira. Conhecimento de letras em pré-escolares: efeitos do uso de alfabeto mnemônico. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-11062020-152130/. Acesso em: 13 jul. 2024.APA
Durães, L. P. (2020). Conhecimento de letras em pré-escolares: efeitos do uso de alfabeto mnemônico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-11062020-152130/NLM
Durães LP. Conhecimento de letras em pré-escolares: efeitos do uso de alfabeto mnemônico [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-11062020-152130/Vancouver
Durães LP. Conhecimento de letras em pré-escolares: efeitos do uso de alfabeto mnemônico [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-11062020-152130/