Filtros : "594" "INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOBIOLOGIA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTIO, Claudia Daiane Batista. Ensino de repertório verbal na educação infantil: um estudo observacional. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16052019-080737/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Bettio, C. D. B. (2019). Ensino de repertório verbal na educação infantil: um estudo observacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16052019-080737/
    • NLM

      Bettio CDB. Ensino de repertório verbal na educação infantil: um estudo observacional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16052019-080737/
    • Vancouver

      Bettio CDB. Ensino de repertório verbal na educação infantil: um estudo observacional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16052019-080737/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, CARTOGRAFIA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILLAR, Adriana Maimone. As relações de poder e o corpo na sala de aula: a transição da educação infantil para o Ensino Fundamental. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19092011-224809/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Aguillar, A. M. (2011). As relações de poder e o corpo na sala de aula: a transição da educação infantil para o Ensino Fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19092011-224809/
    • NLM

      Aguillar AM. As relações de poder e o corpo na sala de aula: a transição da educação infantil para o Ensino Fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19092011-224809/
    • Vancouver

      Aguillar AM. As relações de poder e o corpo na sala de aula: a transição da educação infantil para o Ensino Fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19092011-224809/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENSINO MÉDIO, PODER, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Angélica Teixeira. Interação professor-aluno em salas de aula de Ensino Médio. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07102011-155655/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, A. T. (2011). Interação professor-aluno em salas de aula de Ensino Médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07102011-155655/
    • NLM

      Gomes AT. Interação professor-aluno em salas de aula de Ensino Médio [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07102011-155655/
    • Vancouver

      Gomes AT. Interação professor-aluno em salas de aula de Ensino Médio [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07102011-155655/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINI, Mirella Lopez. Variáveis psicológicas de professores e alunos, ações interativas e desempenho acadêmico: investigando possíveis relações. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2003. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Martini, M. L. (2003). Variáveis psicológicas de professores e alunos, ações interativas e desempenho acadêmico: investigando possíveis relações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Martini ML. Variáveis psicológicas de professores e alunos, ações interativas e desempenho acadêmico: investigando possíveis relações. 2003 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Martini ML. Variáveis psicológicas de professores e alunos, ações interativas e desempenho acadêmico: investigando possíveis relações. 2003 ;[citado 2024 nov. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024