Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE, SUBJETIVIDADE, DISCURSO, INSTITUIÇÕES (ANÁLISE), POLÍTICA EDUCACIONAL
ABNT
DAVINI, Juliana. As forças em jogo na prática de um grupo de formadores de educadores no município de São Paulo: instituição, política e subjetividade. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20072011-155131/. Acesso em: 09 set. 2024.APA
Davini, J. (2011). As forças em jogo na prática de um grupo de formadores de educadores no município de São Paulo: instituição, política e subjetividade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20072011-155131/NLM
Davini J. As forças em jogo na prática de um grupo de formadores de educadores no município de São Paulo: instituição, política e subjetividade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20072011-155131/Vancouver
Davini J. As forças em jogo na prática de um grupo de formadores de educadores no município de São Paulo: instituição, política e subjetividade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20072011-155131/