Filtros : "MUSICA" "2009" Removidos: "DEGRADAÇÃO ELETROQUÍMICA" "Direito Comercial" "ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Antenor Ferreira. Integração de técnicas analíticas como princípio de um modelo composicional. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08082009-123917/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. F. (2009). Integração de técnicas analíticas como princípio de um modelo composicional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08082009-123917/
    • NLM

      Corrêa AF. Integração de técnicas analíticas como princípio de um modelo composicional [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08082009-123917/
    • Vancouver

      Corrêa AF. Integração de técnicas analíticas como princípio de um modelo composicional [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08082009-123917/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, PIANO, SUITE (FORMA MUSICAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEIDRICH, Adriano Figueiredo. O ressurgimento da suíte para teclado na segunda metade do século XIX início do século XX. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26102010-164921/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Heidrich, A. F. (2009). O ressurgimento da suíte para teclado na segunda metade do século XIX início do século XX (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26102010-164921/
    • NLM

      Heidrich AF. O ressurgimento da suíte para teclado na segunda metade do século XIX início do século XX [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26102010-164921/
    • Vancouver

      Heidrich AF. O ressurgimento da suíte para teclado na segunda metade do século XIX início do século XX [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26102010-164921/
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Paula Veneziano. Horizontalidade e verticalidade: dois modelos de improvisação no choro brasileiro. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170951/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Valente, P. V. (2009). Horizontalidade e verticalidade: dois modelos de improvisação no choro brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170951/
    • NLM

      Valente PV. Horizontalidade e verticalidade: dois modelos de improvisação no choro brasileiro [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170951/
    • Vancouver

      Valente PV. Horizontalidade e verticalidade: dois modelos de improvisação no choro brasileiro [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170951/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, RITMO, TEMPO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUBEN, Paulo Roberto Ferraz von. Planos sonoros: a experiência da simultaneidade na música do século XX. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25102010-165539/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      ZUBEN, P. R. F. von. (2009). Planos sonoros: a experiência da simultaneidade na música do século XX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25102010-165539/
    • NLM

      ZUBEN PRF von. Planos sonoros: a experiência da simultaneidade na música do século XX [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25102010-165539/
    • Vancouver

      ZUBEN PRF von. Planos sonoros: a experiência da simultaneidade na música do século XX [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25102010-165539/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MODERNISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lutero Rodrigues da. Carlos Gomes, um tema em questão: a ética modernista e a visão de Mário de Andrade. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26102010-163812/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Silva, L. R. da. (2009). Carlos Gomes, um tema em questão: a ética modernista e a visão de Mário de Andrade. (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26102010-163812/
    • NLM

      Silva LR da. Carlos Gomes, um tema em questão: a ética modernista e a visão de Mário de Andrade. [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26102010-163812/
    • Vancouver

      Silva LR da. Carlos Gomes, um tema em questão: a ética modernista e a visão de Mário de Andrade. [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26102010-163812/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEUTSCH, Ruy Arcádio Monteiro. Villa-Lobos, três canções: um abraço poético. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21092009-095112/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Deutsch, R. A. M. (2009). Villa-Lobos, três canções: um abraço poético (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21092009-095112/
    • NLM

      Deutsch RAM. Villa-Lobos, três canções: um abraço poético [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21092009-095112/
    • Vancouver

      Deutsch RAM. Villa-Lobos, três canções: um abraço poético [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21092009-095112/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA (INFLUÊNCIA JAPONESA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Maria Yuka de Almeida. A poética japonesa na canção brasileira. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25102010-165153/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Prado, M. Y. de A. (2009). A poética japonesa na canção brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25102010-165153/
    • NLM

      Prado MY de A. A poética japonesa na canção brasileira [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25102010-165153/
    • Vancouver

      Prado MY de A. A poética japonesa na canção brasileira [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25102010-165153/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Helder de. A composição brasileira de piano para a mão esquerda. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11072009-173204/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Araujo, H. de. (2009). A composição brasileira de piano para a mão esquerda (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11072009-173204/
    • NLM

      Araujo H de. A composição brasileira de piano para a mão esquerda [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11072009-173204/
    • Vancouver

      Araujo H de. A composição brasileira de piano para a mão esquerda [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11072009-173204/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, FLAUTA, TÉCNICA MUSICAL, PRELÚDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Renata. Flauta doce e a Arte e Preludiar: tradução comentada do tratado L'Art de Preluder. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27102010-141600/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, R. (2009). Flauta doce e a Arte e Preludiar: tradução comentada do tratado L'Art de Preluder (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27102010-141600/
    • NLM

      Pereira R. Flauta doce e a Arte e Preludiar: tradução comentada do tratado L'Art de Preluder [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27102010-141600/
    • Vancouver

      Pereira R. Flauta doce e a Arte e Preludiar: tradução comentada do tratado L'Art de Preluder [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27102010-141600/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), LITERATURA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Andréia Anhezini da. A relação poesia e música nas obras corais de Osvaldo Lacerda sobre poemas de Carlos Drummond de Andrade: uma abordagem analítico interpretativa. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17092009-093511/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. A. da. (2009). A relação poesia e música nas obras corais de Osvaldo Lacerda sobre poemas de Carlos Drummond de Andrade: uma abordagem analítico interpretativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17092009-093511/
    • NLM

      Silva AA da. A relação poesia e música nas obras corais de Osvaldo Lacerda sobre poemas de Carlos Drummond de Andrade: uma abordagem analítico interpretativa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17092009-093511/
    • Vancouver

      Silva AA da. A relação poesia e música nas obras corais de Osvaldo Lacerda sobre poemas de Carlos Drummond de Andrade: uma abordagem analítico interpretativa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17092009-093511/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, EDIÇÃO DE PARTITURAS, COMPOSITORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo. Edição crítica do Quintetto op.18 de Henrique Oswald. 2009. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Monteiro, E. (2009). Edição crítica do Quintetto op.18 de Henrique Oswald (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Monteiro E. Edição crítica do Quintetto op.18 de Henrique Oswald. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Monteiro E. Edição crítica do Quintetto op.18 de Henrique Oswald. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, SONATA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Erika Maria. Aspectos interpretativos da Sonata op. 110 de Beethoven. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170619/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, E. M. (2009). Aspectos interpretativos da Sonata op. 110 de Beethoven (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170619/
    • NLM

      Ribeiro EM. Aspectos interpretativos da Sonata op. 110 de Beethoven [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170619/
    • Vancouver

      Ribeiro EM. Aspectos interpretativos da Sonata op. 110 de Beethoven [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170619/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, PIANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORVISIER, Fátima Graça Monteiro. Antônio de Sá Pereira e o ensino moderno de piano: pioneirismo na pedagogia pianística brasileira. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19112010-090043/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Corvisier, F. G. M. (2009). Antônio de Sá Pereira e o ensino moderno de piano: pioneirismo na pedagogia pianística brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19112010-090043/
    • NLM

      Corvisier FGM. Antônio de Sá Pereira e o ensino moderno de piano: pioneirismo na pedagogia pianística brasileira [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19112010-090043/
    • Vancouver

      Corvisier FGM. Antônio de Sá Pereira e o ensino moderno de piano: pioneirismo na pedagogia pianística brasileira [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19112010-090043/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SISTE, Cláudia Elena. A pesquisa em práticas interpretativas: estudos recentes nas universidades estaduais paulistas. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022010-204124/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Siste, C. E. (2009). A pesquisa em práticas interpretativas: estudos recentes nas universidades estaduais paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022010-204124/
    • NLM

      Siste CE. A pesquisa em práticas interpretativas: estudos recentes nas universidades estaduais paulistas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022010-204124/
    • Vancouver

      Siste CE. A pesquisa em práticas interpretativas: estudos recentes nas universidades estaduais paulistas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022010-204124/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Thiago Chaves de Andrade. Sérgio Assad: sua linguagem estético-musical através da análise de Aquarelle para violão solo. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23122009-132443/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. C. de A. (2009). Sérgio Assad: sua linguagem estético-musical através da análise de Aquarelle para violão solo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23122009-132443/
    • NLM

      Oliveira TC de A. Sérgio Assad: sua linguagem estético-musical através da análise de Aquarelle para violão solo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23122009-132443/
    • Vancouver

      Oliveira TC de A. Sérgio Assad: sua linguagem estético-musical através da análise de Aquarelle para violão solo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23122009-132443/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, ORQUESTRAS, INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANESELLA, Eduardo Flores. Percussão orquestral brasileira: problemas editoriais e interpretativos. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102009-133729/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Gianesella, E. F. (2009). Percussão orquestral brasileira: problemas editoriais e interpretativos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102009-133729/
    • NLM

      Gianesella EF. Percussão orquestral brasileira: problemas editoriais e interpretativos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102009-133729/
    • Vancouver

      Gianesella EF. Percussão orquestral brasileira: problemas editoriais e interpretativos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102009-133729/
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WERNET, Klaus. Camargo Guarnieri: memórias e reflexões sobre a música no Brasil. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25102010-171309/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Wernet, K. (2009). Camargo Guarnieri: memórias e reflexões sobre a música no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25102010-171309/
    • NLM

      Wernet K. Camargo Guarnieri: memórias e reflexões sobre a música no Brasil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25102010-171309/
    • Vancouver

      Wernet K. Camargo Guarnieri: memórias e reflexões sobre a música no Brasil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25102010-171309/
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA DE CÂMARA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUKUDA, Margarida Tamaki. Zeitgestalt: análise e performance do Trio em sol menor de Francisco Braga. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26102010-105448/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Fukuda, M. T. (2009). Zeitgestalt: análise e performance do Trio em sol menor de Francisco Braga (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26102010-105448/
    • NLM

      Fukuda MT. Zeitgestalt: análise e performance do Trio em sol menor de Francisco Braga [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26102010-105448/
    • Vancouver

      Fukuda MT. Zeitgestalt: análise e performance do Trio em sol menor de Francisco Braga [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26102010-105448/
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DA MÚSICA, MUSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APRO, Flávio. Folias de Espanha: o eterno retorno. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27102010-142724/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Apro, F. (2009). Folias de Espanha: o eterno retorno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27102010-142724/
    • NLM

      Apro F. Folias de Espanha: o eterno retorno [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27102010-142724/
    • Vancouver

      Apro F. Folias de Espanha: o eterno retorno [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27102010-142724/
  • Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTOS MUSICAIS, VIOLÃO, ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA INSTRUMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELNERI, Celso Tenório. O violão de Garoto: a escrita e o estilo violonístico de Anibal Augusto Sardinha. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26102010-165400/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Delneri, C. T. (2009). O violão de Garoto: a escrita e o estilo violonístico de Anibal Augusto Sardinha (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26102010-165400/
    • NLM

      Delneri CT. O violão de Garoto: a escrita e o estilo violonístico de Anibal Augusto Sardinha [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26102010-165400/
    • Vancouver

      Delneri CT. O violão de Garoto: a escrita e o estilo violonístico de Anibal Augusto Sardinha [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26102010-165400/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024