Filtros : "MUSICA" "POÉTICA" Removidos: "KRAUSZ, LUIS SERGIO" "Colômbia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: VIOLONCELO, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, JOGOS MUSICAIS, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA CONTEMPORÂNEA, POÉTICA, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIETZKE, Marta Macedo. Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Brietzke, M. M. (2018). Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/
    • NLM

      Brietzke MM. Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/
    • Vancouver

      Brietzke MM. Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: RENASCIMENTO, MÚSICA MEDIEVAL, MÚSICA ANTIGA, RETÓRICA, POÉTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO JUNIOR, Delphim Rezende. Preceptivas humanistas e musicais na tratadística quinhentista: um estudo das representações retóricas do exercício musical no renascimento italiano. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12072018-172351/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Porto Junior, D. R. (2018). Preceptivas humanistas e musicais na tratadística quinhentista: um estudo das representações retóricas do exercício musical no renascimento italiano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12072018-172351/
    • NLM

      Porto Junior DR. Preceptivas humanistas e musicais na tratadística quinhentista: um estudo das representações retóricas do exercício musical no renascimento italiano [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12072018-172351/
    • Vancouver

      Porto Junior DR. Preceptivas humanistas e musicais na tratadística quinhentista: um estudo das representações retóricas do exercício musical no renascimento italiano [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12072018-172351/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ESTÉTICA DA MÚSICA, POÉTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marcos Rossetti. O processo inventivo dos 25 solfejos de Muzico e moderno systema para solfejar de Luís Álvares Pinto e de 34 peças selecionados do calendário do som de Hermeto Pascoal: aproximações estético-poéticas e questões editoriais. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-29062015-144852/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. R. (2015). O processo inventivo dos 25 solfejos de Muzico e moderno systema para solfejar de Luís Álvares Pinto e de 34 peças selecionados do calendário do som de Hermeto Pascoal: aproximações estético-poéticas e questões editoriais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-29062015-144852/
    • NLM

      Ferreira MR. O processo inventivo dos 25 solfejos de Muzico e moderno systema para solfejar de Luís Álvares Pinto e de 34 peças selecionados do calendário do som de Hermeto Pascoal: aproximações estético-poéticas e questões editoriais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-29062015-144852/
    • Vancouver

      Ferreira MR. O processo inventivo dos 25 solfejos de Muzico e moderno systema para solfejar de Luís Álvares Pinto e de 34 peças selecionados do calendário do som de Hermeto Pascoal: aproximações estético-poéticas e questões editoriais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-29062015-144852/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA MUSICAL, MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), TEORIA MUSICAL, POÉTICA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Cristina Moura Emboaba da Costa Julião de. O ensino musical na perspectiva da poética, da práxis e da teoria: processos de formação alternativos à indústria da cultura. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30012015-093114/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Camargo, C. M. E. da C. J. de. (2014). O ensino musical na perspectiva da poética, da práxis e da teoria: processos de formação alternativos à indústria da cultura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30012015-093114/
    • NLM

      Camargo CME da CJ de. O ensino musical na perspectiva da poética, da práxis e da teoria: processos de formação alternativos à indústria da cultura [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30012015-093114/
    • Vancouver

      Camargo CME da CJ de. O ensino musical na perspectiva da poética, da práxis e da teoria: processos de formação alternativos à indústria da cultura [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30012015-093114/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024