Filtros : "MUSICA" "MÚSICA VOCAL" Removidos: "Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET/RJ), Valença, RJ" "Abstracts" "Qualidade e Produtividade Animal" "AULER JUNIOR, JOSE OTAVIO COSTA" "CURI, RUI" "FESBE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA VOCAL, CORO, MULHERES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRETA, Maria Rúbia de Moraes. Onde estão as mulheres no canto coral?: compositoras e arranjadoras a partir da literatura acadêmica e da análise da programação de coros profissionais do Sudeste do Brasil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-152817. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Andreta, M. R. de M. (2023). Onde estão as mulheres no canto coral?: compositoras e arranjadoras a partir da literatura acadêmica e da análise da programação de coros profissionais do Sudeste do Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-152817
    • NLM

      Andreta MR de M. Onde estão as mulheres no canto coral?: compositoras e arranjadoras a partir da literatura acadêmica e da análise da programação de coros profissionais do Sudeste do Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-152817
    • Vancouver

      Andreta MR de M. Onde estão as mulheres no canto coral?: compositoras e arranjadoras a partir da literatura acadêmica e da análise da programação de coros profissionais do Sudeste do Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-152817
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA VOCAL, CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Diego Muniz. Ave Maria e Regina Coeli de Ronaldo Miranda: veredas interpretativas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-154515. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Costa, D. M. (2022). Ave Maria e Regina Coeli de Ronaldo Miranda: veredas interpretativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-154515
    • NLM

      Costa DM. Ave Maria e Regina Coeli de Ronaldo Miranda: veredas interpretativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-154515
    • Vancouver

      Costa DM. Ave Maria e Regina Coeli de Ronaldo Miranda: veredas interpretativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-154515
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA RELIGIOSA, MÚSICA VOCAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Danilo Martins. As Ave Marias de Villa-Lobos: conjunto da obra e discussão sobre uma possível Ave Maria inédita a partir da análise do manuscrito MVL 1999-21-0005. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-162440. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, D. M. (2022). As Ave Marias de Villa-Lobos: conjunto da obra e discussão sobre uma possível Ave Maria inédita a partir da análise do manuscrito MVL 1999-21-0005 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-162440
    • NLM

      Ferreira DM. As Ave Marias de Villa-Lobos: conjunto da obra e discussão sobre uma possível Ave Maria inédita a partir da análise do manuscrito MVL 1999-21-0005 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-162440
    • Vancouver

      Ferreira DM. As Ave Marias de Villa-Lobos: conjunto da obra e discussão sobre uma possível Ave Maria inédita a partir da análise do manuscrito MVL 1999-21-0005 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-162440
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, MÚSICA VOCAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Carolina Andrade. Processos de criação no arranjo vocal. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-102849. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. A. (2022). Processos de criação no arranjo vocal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-102849
    • NLM

      Oliveira CA. Processos de criação no arranjo vocal [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-102849
    • Vancouver

      Oliveira CA. Processos de criação no arranjo vocal [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-102849
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA VOCAL, MÚSICA RELIGIOSA, MÚSICA COLONIAL, MOTETO, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rodrigo Lopes da. Obras a cappella de Pe. José Mauricio Nunes Garcia: análise das estruturas discursivas nos motetes de Semana Santa. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-140128. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Silva, R. L. da. (2021). Obras a cappella de Pe. José Mauricio Nunes Garcia: análise das estruturas discursivas nos motetes de Semana Santa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-140128
    • NLM

      Silva RL da. Obras a cappella de Pe. José Mauricio Nunes Garcia: análise das estruturas discursivas nos motetes de Semana Santa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-140128
    • Vancouver

      Silva RL da. Obras a cappella de Pe. José Mauricio Nunes Garcia: análise das estruturas discursivas nos motetes de Semana Santa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-140128
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA VOCAL, VOZ (MÚSICA), TEATRO, MÚSICA DE CENA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDES, Inés Terra. Entre vozes viajantes: exploração vocal no Teatro Invisível de Meredith Monk. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-114437/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Brandes, I. T. (2019). Entre vozes viajantes: exploração vocal no Teatro Invisível de Meredith Monk (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-114437/
    • NLM

      Brandes IT. Entre vozes viajantes: exploração vocal no Teatro Invisível de Meredith Monk [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-114437/
    • Vancouver

      Brandes IT. Entre vozes viajantes: exploração vocal no Teatro Invisível de Meredith Monk [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-114437/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA VOCAL, MÚSICA POPULAR, ARRANJO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ESTILÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES JUNIOR, Carlos Roberto Ferreira de. Os elementos composicionais do Clube da Esquina como alimentadores de processos criativos de arranjos vocais de canções populares brasileiras. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-114221/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Menezes Junior, C. R. F. de. (2016). Os elementos composicionais do Clube da Esquina como alimentadores de processos criativos de arranjos vocais de canções populares brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-114221/
    • NLM

      Menezes Junior CRF de. Os elementos composicionais do Clube da Esquina como alimentadores de processos criativos de arranjos vocais de canções populares brasileiras [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-114221/
    • Vancouver

      Menezes Junior CRF de. Os elementos composicionais do Clube da Esquina como alimentadores de processos criativos de arranjos vocais de canções populares brasileiras [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-114221/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, CANÇÃO, MÚSICA VOCAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ESTILÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Rosemeire. A estilística como subsídio para análise poético-musical e sugestões interpretativas em três canções de Kilza Setti. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-163104/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Moreira, R. (2015). A estilística como subsídio para análise poético-musical e sugestões interpretativas em três canções de Kilza Setti (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-163104/
    • NLM

      Moreira R. A estilística como subsídio para análise poético-musical e sugestões interpretativas em três canções de Kilza Setti [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-163104/
    • Vancouver

      Moreira R. A estilística como subsídio para análise poético-musical e sugestões interpretativas em três canções de Kilza Setti [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-163104/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA VOCAL, CORAL (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL, POESIA CONCRETA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Alexandre da. A obra coral de Gilberto Mendes e a poesia concreta do grupo Noigandres: uma análise multimidiática. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-150808/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. da. (2014). A obra coral de Gilberto Mendes e a poesia concreta do grupo Noigandres: uma análise multimidiática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-150808/
    • NLM

      Silva RA da. A obra coral de Gilberto Mendes e a poesia concreta do grupo Noigandres: uma análise multimidiática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-150808/
    • Vancouver

      Silva RA da. A obra coral de Gilberto Mendes e a poesia concreta do grupo Noigandres: uma análise multimidiática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-150808/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA VOCAL, MÚSICA, VOZ (MÚSICA), ATONALIDADE, TIMBRE (MÚSICA), MELODRAMA, CANÇÃO, CANTATA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Maria Cecilia de. O despertar para uma nova vocalidade. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022014-164409/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. C. de. (2013). O despertar para uma nova vocalidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022014-164409/
    • NLM

      Oliveira MC de. O despertar para uma nova vocalidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022014-164409/
    • Vancouver

      Oliveira MC de. O despertar para uma nova vocalidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022014-164409/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: VOZ (MÚSICA), MÚSICA VOCAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECKER, Susie. A voz contemporânea. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07052009-124351/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Becker, S. (2008). A voz contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07052009-124351/
    • NLM

      Becker S. A voz contemporânea [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07052009-124351/
    • Vancouver

      Becker S. A voz contemporânea [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07052009-124351/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA VOCAL, MÚSICA INSTRUMENTAL, PIANO, CANÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Maria Cecília. A produção musical para canto e piano de Gilberto Mendes. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. C. (2005). A produção musical para canto e piano de Gilberto Mendes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira MC. A produção musical para canto e piano de Gilberto Mendes. 2005 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Oliveira MC. A produção musical para canto e piano de Gilberto Mendes. 2005 ;[citado 2024 jul. 03 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024