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  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ORQUESTRAÇÃO, ARRANJO MUSICAL, REDUÇÃO, ANÁLISE MUSICAL

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      BACHUR, André Misiara. A quarta sinfonia de Gustav Mahler e sua redução na versão de câmara de Klaus Simon: uma análise comparativa. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121713. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Bachur, A. M. (2023). A quarta sinfonia de Gustav Mahler e sua redução na versão de câmara de Klaus Simon: uma análise comparativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121713
    • NLM

      Bachur AM. A quarta sinfonia de Gustav Mahler e sua redução na versão de câmara de Klaus Simon: uma análise comparativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121713
    • Vancouver

      Bachur AM. A quarta sinfonia de Gustav Mahler e sua redução na versão de câmara de Klaus Simon: uma análise comparativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121713
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ARRANJO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

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      SERRÃO, Ricardo Henrique. Reescrita: musicalidade de invenção. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-104716. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Serrão, R. H. (2023). Reescrita: musicalidade de invenção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-104716
    • NLM

      Serrão RH. Reescrita: musicalidade de invenção [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-104716
    • Vancouver

      Serrão RH. Reescrita: musicalidade de invenção [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-104716
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA POPULAR

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      LUCATTO, Maria Regina Tavares e RAMOS, Marco Antonio da Silva. Os arranjos de Marcos Leite: criação, ensino, identidade e técnica na relação com sua trajetória pessoal. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-124738. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Lucatto, M. R. T., & Ramos, M. A. da S. (2023). Os arranjos de Marcos Leite: criação, ensino, identidade e técnica na relação com sua trajetória pessoal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-124738
    • NLM

      Lucatto MRT, Ramos MA da S. Os arranjos de Marcos Leite: criação, ensino, identidade e técnica na relação com sua trajetória pessoal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-124738
    • Vancouver

      Lucatto MRT, Ramos MA da S. Os arranjos de Marcos Leite: criação, ensino, identidade e técnica na relação com sua trajetória pessoal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-124738
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, MÚSICA VOCAL

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      OLIVEIRA, Carolina Andrade. Processos de criação no arranjo vocal. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-102849. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. A. (2022). Processos de criação no arranjo vocal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-102849
    • NLM

      Oliveira CA. Processos de criação no arranjo vocal [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-102849
    • Vancouver

      Oliveira CA. Processos de criação no arranjo vocal [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-102849
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ESTÉTICA DA MÚSICA, ARRANJO MUSICAL

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      LIMA, Henrique Rocha de Souza. O conceito de escuta musical em Écoute: une histoire de nos oreilles de Peter Szendy. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-095427. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Lima, H. R. de S. (2021). O conceito de escuta musical em Écoute: une histoire de nos oreilles de Peter Szendy (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-095427
    • NLM

      Lima HR de S. O conceito de escuta musical em Écoute: une histoire de nos oreilles de Peter Szendy [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-095427
    • Vancouver

      Lima HR de S. O conceito de escuta musical em Écoute: une histoire de nos oreilles de Peter Szendy [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-095427
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL, HARMONIA (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, MÚSICA, MATEMÁTICA

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      RODRIGUES, Walter Pellici. O ouvido harmônico e sua contribuição para o aprendizado e a performance coral: um experimento junto ao Coral Escola Comunicantus e ao Coral da ECA-USP. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10032021-224004/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, W. P. (2020). O ouvido harmônico e sua contribuição para o aprendizado e a performance coral: um experimento junto ao Coral Escola Comunicantus e ao Coral da ECA-USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10032021-224004/
    • NLM

      Rodrigues WP. O ouvido harmônico e sua contribuição para o aprendizado e a performance coral: um experimento junto ao Coral Escola Comunicantus e ao Coral da ECA-USP [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10032021-224004/
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      Rodrigues WP. O ouvido harmônico e sua contribuição para o aprendizado e a performance coral: um experimento junto ao Coral Escola Comunicantus e ao Coral da ECA-USP [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10032021-224004/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CHORO (MÚSICA), SAMBA, ARRANJO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

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      FONTENELE, Ana Lúcia Ferreira. Pixinguinha entre o velho e o novo: os arranjos para orquestra popular (1947-1957). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140819/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Fontenele, A. L. F. (2018). Pixinguinha entre o velho e o novo: os arranjos para orquestra popular (1947-1957) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140819/
    • NLM

      Fontenele ALF. Pixinguinha entre o velho e o novo: os arranjos para orquestra popular (1947-1957) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140819/
    • Vancouver

      Fontenele ALF. Pixinguinha entre o velho e o novo: os arranjos para orquestra popular (1947-1957) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140819/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SAMBA, ANÁLISE MUSICAL, ARRANJO MUSICAL, CORAL (MÚSICA)

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      MACHADO, Selma Borhagian. O samba em arranjos para coral: três olhares sobre a cidade de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21032019-160000/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Machado, S. B. (2018). O samba em arranjos para coral: três olhares sobre a cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21032019-160000/
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      Machado SB. O samba em arranjos para coral: três olhares sobre a cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21032019-160000/
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      Machado SB. O samba em arranjos para coral: três olhares sobre a cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21032019-160000/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, ARRANJO MUSICAL, VIOLÃO

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      CARDOSO, Iury. A adaptação para violão das 12 danzas españolas: op. 37 de Enrique Granados através de novas propostas de scordature. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17042018-141816/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Cardoso, I. (2017). A adaptação para violão das 12 danzas españolas: op. 37 de Enrique Granados através de novas propostas de scordature (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17042018-141816/
    • NLM

      Cardoso I. A adaptação para violão das 12 danzas españolas: op. 37 de Enrique Granados através de novas propostas de scordature [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17042018-141816/
    • Vancouver

      Cardoso I. A adaptação para violão das 12 danzas españolas: op. 37 de Enrique Granados através de novas propostas de scordature [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17042018-141816/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ARRANJO MUSICAL, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO, CLARONE, TRANSCRIÇÃO

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    • ABNT

      AVOGLIA, Bruno. Processos da reelaboração: um diálogo entre performance e texto. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11012018-154830/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Avoglia, B. (2017). Processos da reelaboração: um diálogo entre performance e texto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11012018-154830/
    • NLM

      Avoglia B. Processos da reelaboração: um diálogo entre performance e texto [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11012018-154830/
    • Vancouver

      Avoglia B. Processos da reelaboração: um diálogo entre performance e texto [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11012018-154830/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, REGÊNCIA (MÚSICA)

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Carolina Andrade. O regente-arranjador e a circulação do repertório de arranjos nos coros brasileiros. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18042018-141755/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. A. (2017). O regente-arranjador e a circulação do repertório de arranjos nos coros brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18042018-141755/
    • NLM

      Oliveira CA. O regente-arranjador e a circulação do repertório de arranjos nos coros brasileiros [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18042018-141755/
    • Vancouver

      Oliveira CA. O regente-arranjador e a circulação do repertório de arranjos nos coros brasileiros [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18042018-141755/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, ANÁLISE DE CONTEÚDO, ARRANJO MUSICAL

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    • ABNT

      LOPES, Patrícia de Almeida Ferreira. A singular sonoridade de Matita Perê construída por meio da parceria de Tom Jobim e Claus Ogerman. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07072017-153615/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Lopes, P. de A. F. (2017). A singular sonoridade de Matita Perê construída por meio da parceria de Tom Jobim e Claus Ogerman (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07072017-153615/
    • NLM

      Lopes P de AF. A singular sonoridade de Matita Perê construída por meio da parceria de Tom Jobim e Claus Ogerman [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07072017-153615/
    • Vancouver

      Lopes P de AF. A singular sonoridade de Matita Perê construída por meio da parceria de Tom Jobim e Claus Ogerman [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07072017-153615/
  • Unidade: ECA

    Subjects: KARATê (PEçA MUSICAL), MÚSICA POPULAR, ANÁLISE MUSICAL, ARRANJO MUSICAL

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      GRAJEW, Daniel. O pianismo de Egberto Gismonti em sete anéis e karatê. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05052017-120253/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Grajew, D. (2016). O pianismo de Egberto Gismonti em sete anéis e karatê (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05052017-120253/
    • NLM

      Grajew D. O pianismo de Egberto Gismonti em sete anéis e karatê [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05052017-120253/
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      Grajew D. O pianismo de Egberto Gismonti em sete anéis e karatê [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05052017-120253/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA VOCAL, MÚSICA POPULAR, ARRANJO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ESTILÍSTICA

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    • ABNT

      MENEZES JUNIOR, Carlos Roberto Ferreira de. Os elementos composicionais do Clube da Esquina como alimentadores de processos criativos de arranjos vocais de canções populares brasileiras. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-114221/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Menezes Junior, C. R. F. de. (2016). Os elementos composicionais do Clube da Esquina como alimentadores de processos criativos de arranjos vocais de canções populares brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-114221/
    • NLM

      Menezes Junior CRF de. Os elementos composicionais do Clube da Esquina como alimentadores de processos criativos de arranjos vocais de canções populares brasileiras [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-114221/
    • Vancouver

      Menezes Junior CRF de. Os elementos composicionais do Clube da Esquina como alimentadores de processos criativos de arranjos vocais de canções populares brasileiras [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-114221/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ETNOMUSICOLOGIA, MÚSICA INDÍGENA, CULTURA INDÍGENA, ÍNDIOS, GUARANI, TRANSCULTURAÇÃO, ARRANJO MUSICAL

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      GALVÃO, Daisy Alves Fragoso. Entre a opy e a sala de música: arranjos entre crianças guarani Mbya e crianças não indígenas. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Galvão, D. A. F. (2015). Entre a opy e a sala de música: arranjos entre crianças guarani Mbya e crianças não indígenas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Galvão DAF. Entre a opy e a sala de música: arranjos entre crianças guarani Mbya e crianças não indígenas. 2015 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Galvão DAF. Entre a opy e a sala de música: arranjos entre crianças guarani Mbya e crianças não indígenas. 2015 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARRANJO MUSICAL, CRÍTICA MUSICAL

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      SANTOS, Diogo Maia. A reelaboração e a relação com a obra musical: uma reflexão sobre fidelidade, criatividade e crítica na prática de reelaboração musical. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13012016-102541/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Santos, D. M. (2015). A reelaboração e a relação com a obra musical: uma reflexão sobre fidelidade, criatividade e crítica na prática de reelaboração musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13012016-102541/
    • NLM

      Santos DM. A reelaboração e a relação com a obra musical: uma reflexão sobre fidelidade, criatividade e crítica na prática de reelaboração musical [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13012016-102541/
    • Vancouver

      Santos DM. A reelaboração e a relação com a obra musical: uma reflexão sobre fidelidade, criatividade e crítica na prática de reelaboração musical [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13012016-102541/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, ARRANJO MUSICAL, TROMBONE

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    • ABNT

      PACHECO, Ricardo. Transcrição para trombone da Suíte in A minor para flauto concertato de G. Ph. Telemann: a construção da perfomance por meio do processo transcritivo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06032014-103711/. Acesso em: 07 ago. 2024.
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      Pacheco, R. (2013). Transcrição para trombone da Suíte in A minor para flauto concertato de G. Ph. Telemann: a construção da perfomance por meio do processo transcritivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06032014-103711/
    • NLM

      Pacheco R. Transcrição para trombone da Suíte in A minor para flauto concertato de G. Ph. Telemann: a construção da perfomance por meio do processo transcritivo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06032014-103711/
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      Pacheco R. Transcrição para trombone da Suíte in A minor para flauto concertato de G. Ph. Telemann: a construção da perfomance por meio do processo transcritivo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06032014-103711/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, MÚSICA POPULAR

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      TEIXEIRA, Paulo Frederico de Andrade. Samuel Kerr: um recorte analítico para performance de seus arranjos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31012014-152704/. Acesso em: 07 ago. 2024.
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      Teixeira, P. F. de A. (2013). Samuel Kerr: um recorte analítico para performance de seus arranjos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31012014-152704/
    • NLM

      Teixeira PF de A. Samuel Kerr: um recorte analítico para performance de seus arranjos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31012014-152704/
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      Teixeira PF de A. Samuel Kerr: um recorte analítico para performance de seus arranjos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31012014-152704/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA INSTRUMENTAL, ANÁLISE MUSICAL, ARRANJO MUSICAL, VIOLÃO

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      REGO, Eusiel Silva do. Fernando Sor e as transcrições Opus 19 para violão de Seis árias escolhidas de A flauta mágica de Mozart: uma abordagem estético-analítica. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06032013-160229/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Rego, E. S. do. (2012). Fernando Sor e as transcrições Opus 19 para violão de Seis árias escolhidas de A flauta mágica de Mozart: uma abordagem estético-analítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06032013-160229/
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      Rego ES do. Fernando Sor e as transcrições Opus 19 para violão de Seis árias escolhidas de A flauta mágica de Mozart: uma abordagem estético-analítica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06032013-160229/
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      Rego ES do. Fernando Sor e as transcrições Opus 19 para violão de Seis árias escolhidas de A flauta mágica de Mozart: uma abordagem estético-analítica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06032013-160229/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, ARRANJO MUSICAL, VIOLÃO

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    • ABNT

      COSTA, Gustavo Silveira. Seis sonatas e partias para violino solo de J. S. Bach ao violão: fundamentos para a adaptação do ciclo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08032013-133951/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Costa, G. S. (2012). Seis sonatas e partias para violino solo de J. S. Bach ao violão: fundamentos para a adaptação do ciclo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08032013-133951/
    • NLM

      Costa GS. Seis sonatas e partias para violino solo de J. S. Bach ao violão: fundamentos para a adaptação do ciclo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08032013-133951/
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      Costa GS. Seis sonatas e partias para violino solo de J. S. Bach ao violão: fundamentos para a adaptação do ciclo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08032013-133951/

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