Subjects: INSTRUMENTOS MUSICAIS, PIANO, APRENDIZAGEM, CRIANÇAS, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), MÚSICA
ABNT
SILVA, Bianca Viana Monteiro da. Processos de aprendizagem ao piano: estudo das interações sociais entre as crianças participantes das aulas de piano em grupo. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01032021-162246/. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Silva, B. V. M. da. (2020). Processos de aprendizagem ao piano: estudo das interações sociais entre as crianças participantes das aulas de piano em grupo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01032021-162246/NLM
Silva BVM da. Processos de aprendizagem ao piano: estudo das interações sociais entre as crianças participantes das aulas de piano em grupo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01032021-162246/Vancouver
Silva BVM da. Processos de aprendizagem ao piano: estudo das interações sociais entre as crianças participantes das aulas de piano em grupo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01032021-162246/