Filtros : "METODOLOGIA DO ENSINO E ED COMPARADA" "2004" Removidos: "ESTUDO DE CASO" "Jakobsen, Kjeld Aagaard" "BARBOSA, CRISTIANO DIAS" "FLA" "FM-MPT" "IP-PSC" "1985" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: TEMPO (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Fernando Cesar. Diálogos sobre tempo: arte e ciência, educação. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122006-200706/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, F. C. (2004). Diálogos sobre tempo: arte e ciência, educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122006-200706/
    • NLM

      Ferreira FC. Diálogos sobre tempo: arte e ciência, educação [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122006-200706/
    • Vancouver

      Ferreira FC. Diálogos sobre tempo: arte e ciência, educação [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122006-200706/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇA-PROBLEMA (EDUCAÇÃO), HISTORIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. O espectro da irregularidade ronda o aluno: um estudo da literatura pedagógica e da legislação sobre a "criança-problema". 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06052021-154811/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2004). O espectro da irregularidade ronda o aluno: um estudo da literatura pedagógica e da legislação sobre a "criança-problema" (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06052021-154811/
    • NLM

      Lima ALG. O espectro da irregularidade ronda o aluno: um estudo da literatura pedagógica e da legislação sobre a "criança-problema" [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06052021-154811/
    • Vancouver

      Lima ALG. O espectro da irregularidade ronda o aluno: um estudo da literatura pedagógica e da legislação sobre a "criança-problema" [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06052021-154811/
  • Unidade: FE

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, INTERDISCIPLINARIDADE, ENSINO PÚBLICO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTIMA, Regina Inês Villas Bôas. Memória do projeto urbanização e as águas: relação universidade e escola pública. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-085130/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Estima, R. I. V. B. (2004). Memória do projeto urbanização e as águas: relação universidade e escola pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-085130/
    • NLM

      Estima RIVB. Memória do projeto urbanização e as águas: relação universidade e escola pública [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-085130/
    • Vancouver

      Estima RIVB. Memória do projeto urbanização e as águas: relação universidade e escola pública [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-085130/
  • Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), HISTÓRIA EM QUADRINHOS (EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TESTONI, Leonardo André. Um corpo que cai: as histórias em quadrinhos no ensino de física. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28032014-113618/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Testoni, L. A. (2004). Um corpo que cai: as histórias em quadrinhos no ensino de física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28032014-113618/
    • NLM

      Testoni LA. Um corpo que cai: as histórias em quadrinhos no ensino de física [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28032014-113618/
    • Vancouver

      Testoni LA. Um corpo que cai: as histórias em quadrinhos no ensino de física [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28032014-113618/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024