Filtros : "METODOLOGIA DO ENSINO E ED COMPARADA" "Marinelli, Vera Lucia" Removidos: "GRU999" "IFSC222" "Kohayakawa, Yoshiharu" "Sato, João Ricardo" "IF-FEP" "Fundamenta Mathematicae" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, LÍNGUA FRANCESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Lilian Paula Martins. Juntar ou separar?: reflexões sobre o contexto multisserial de ensino de Francês como Língua Estrangeira nos Centros de Estudos de Línguas. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062013-163344/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Godoy, L. P. M. (2013). Juntar ou separar?: reflexões sobre o contexto multisserial de ensino de Francês como Língua Estrangeira nos Centros de Estudos de Línguas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062013-163344/
    • NLM

      Godoy LPM. Juntar ou separar?: reflexões sobre o contexto multisserial de ensino de Francês como Língua Estrangeira nos Centros de Estudos de Línguas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062013-163344/
    • Vancouver

      Godoy LPM. Juntar ou separar?: reflexões sobre o contexto multisserial de ensino de Francês como Língua Estrangeira nos Centros de Estudos de Línguas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062013-163344/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA (ESTUDO E ENSINO), LÍNGUAS (ENSINO;ASPECTOS POLÍTICOS), QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jefferson Januário dos. Dimensões da qualidade educativa nos Centros de Estudos de Línguas do estado de São Paulo (CEL-SP): subsídios à implementação do ensino de espanhol nas escolas públicas paulistas. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-102442/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Santos, J. J. dos. (2011). Dimensões da qualidade educativa nos Centros de Estudos de Línguas do estado de São Paulo (CEL-SP): subsídios à implementação do ensino de espanhol nas escolas públicas paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-102442/
    • NLM

      Santos JJ dos. Dimensões da qualidade educativa nos Centros de Estudos de Línguas do estado de São Paulo (CEL-SP): subsídios à implementação do ensino de espanhol nas escolas públicas paulistas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-102442/
    • Vancouver

      Santos JJ dos. Dimensões da qualidade educativa nos Centros de Estudos de Línguas do estado de São Paulo (CEL-SP): subsídios à implementação do ensino de espanhol nas escolas públicas paulistas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-102442/
  • Unidade: FE

    Subjects: DEFICIÊNCIA VISUAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERCHIARI, Cristiana Mello. Deficiência visual e ensino/aprendizagem de língua estrangeira: subsídios para a formação de professores em contexto universitário. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-153946/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Cerchiari, C. M. (2011). Deficiência visual e ensino/aprendizagem de língua estrangeira: subsídios para a formação de professores em contexto universitário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-153946/
    • NLM

      Cerchiari CM. Deficiência visual e ensino/aprendizagem de língua estrangeira: subsídios para a formação de professores em contexto universitário [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-153946/
    • Vancouver

      Cerchiari CM. Deficiência visual e ensino/aprendizagem de língua estrangeira: subsídios para a formação de professores em contexto universitário [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-153946/
  • Unidade: FE

    Subjects: NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, ORALIDADE, ESCRITA, LINGUAGEM (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Gracinda Souza de. Histórias digitais: narrativas no século XXI. O software Movie Maker como recurso procedimental para construção de narrações. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-104511/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, G. S. de. (2008). Histórias digitais: narrativas no século XXI. O software Movie Maker como recurso procedimental para construção de narrações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-104511/
    • NLM

      Carvalho GS de. Histórias digitais: narrativas no século XXI. O software Movie Maker como recurso procedimental para construção de narrações [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-104511/
    • Vancouver

      Carvalho GS de. Histórias digitais: narrativas no século XXI. O software Movie Maker como recurso procedimental para construção de narrações [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-104511/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA (ESTUDO E ENSINO), LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Teresinha de Fátima. Discurso e leitura: concepções e imagens de futuros professores de língua estrangeira. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102007-084951/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Nogueira, T. de F. (2007). Discurso e leitura: concepções e imagens de futuros professores de língua estrangeira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102007-084951/
    • NLM

      Nogueira T de F. Discurso e leitura: concepções e imagens de futuros professores de língua estrangeira [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102007-084951/
    • Vancouver

      Nogueira T de F. Discurso e leitura: concepções e imagens de futuros professores de língua estrangeira [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102007-084951/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA FRANCESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINELLI, Vera Lucia. Ensino/aprendizagem do francês como língua estrangeira (FLE) e a importância de alguns meios de comunicação social: telejornais belgas, suiços e franceses na sala de aula. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Marinelli, V. L. (1999). Ensino/aprendizagem do francês como língua estrangeira (FLE) e a importância de alguns meios de comunicação social: telejornais belgas, suiços e franceses na sala de aula (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Marinelli VL. Ensino/aprendizagem do francês como língua estrangeira (FLE) e a importância de alguns meios de comunicação social: telejornais belgas, suiços e franceses na sala de aula. 1999 ;[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Marinelli VL. Ensino/aprendizagem do francês como língua estrangeira (FLE) e a importância de alguns meios de comunicação social: telejornais belgas, suiços e franceses na sala de aula. 1999 ;[citado 2024 jun. 25 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024