Filtros : "METODOLOGIA DO ENSINO E ED COMPARADA" "LICENCIATURA" "SABERES DO DOCENTE" Removidos: "ESTUDO DE CASO" "Jakobsen, Kjeld Aagaard" "BARBOSA, CRISTIANO DIAS" "FLA" "FM-MPT" "IP-PSC" Limpar


  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS, LICENCIATURA, PRÁTICA DE ENSINO, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AROEIRA, Kalline Pereira. O estágio como prática dialética e colaborativa: a produção de saberes por futuros professores. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-154600/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Aroeira, K. P. (2009). O estágio como prática dialética e colaborativa: a produção de saberes por futuros professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-154600/
    • NLM

      Aroeira KP. O estágio como prática dialética e colaborativa: a produção de saberes por futuros professores [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-154600/
    • Vancouver

      Aroeira KP. O estágio como prática dialética e colaborativa: a produção de saberes por futuros professores [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-154600/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024