Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS, LICENCIATURA, PRÁTICA DE ENSINO, SABERES DO DOCENTE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AROEIRA, Kalline Pereira. O estágio como prática dialética e colaborativa: a produção de saberes por futuros professores. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-154600/. Acesso em: 23 jul. 2024.APA
Aroeira, K. P. (2009). O estágio como prática dialética e colaborativa: a produção de saberes por futuros professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-154600/NLM
Aroeira KP. O estágio como prática dialética e colaborativa: a produção de saberes por futuros professores [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-154600/Vancouver
Aroeira KP. O estágio como prática dialética e colaborativa: a produção de saberes por futuros professores [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-154600/