Filtros : "LINGUISTICA" "Mór, Walkyria Maria Monte" Removido: "POLÍTICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, POLÍTICA EDUCACIONAL, LETRAMENTO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Sandro Silva. Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Rocha, S. S. (2018). Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/
    • NLM

      Rocha SS. Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/
    • Vancouver

      Rocha SS. Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA INGLESA, LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUCÁ, Leina Claudia Viana. Das histórias que nos habitam: por uma formação de professores de inglês para o Brasil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23062017-130937/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Jucá, L. C. V. (2017). Das histórias que nos habitam: por uma formação de professores de inglês para o Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23062017-130937/
    • NLM

      Jucá LCV. Das histórias que nos habitam: por uma formação de professores de inglês para o Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23062017-130937/
    • Vancouver

      Jucá LCV. Das histórias que nos habitam: por uma formação de professores de inglês para o Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23062017-130937/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024