Subjects: INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), ENSINO, LÍNGUAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA ITALIANA, LETRAMENTO DIGITAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAGÃO, Cristiane Moura Lima de. Letr@mentos digit@is e @utonomia para @lém do ensino de línguas: reflexões a partir de um estudo de caso. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-20072023-130457/. Acesso em: 18 out. 2024.APA
Aragão, C. M. L. de. (2023). Letr@mentos digit@is e @utonomia para @lém do ensino de línguas: reflexões a partir de um estudo de caso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-20072023-130457/NLM
Aragão CML de. Letr@mentos digit@is e @utonomia para @lém do ensino de línguas: reflexões a partir de um estudo de caso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-20072023-130457/Vancouver
Aragão CML de. Letr@mentos digit@is e @utonomia para @lém do ensino de línguas: reflexões a partir de um estudo de caso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-20072023-130457/