Filtros : "LETRAS MODERNAS" "ANÁLISE DO DISCURSO" Removidos: "TRABALHO DE EVENTO-ANAIS PERIODICO" "EE" "Nitrini, Ricardo" "Dias, Carlos Tadeu dos Santos" "Moustakas, H" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO, SUJEITO, ESCRAVIDÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERO, Patrícia Helena. Para onde vão todos esses?: reflexões discursivas sobre a instrução pública e o sujeito aluno da Província de São Paulo da segunda metade do século XIX. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15022023-185543/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Nero, P. H. (2022). Para onde vão todos esses?: reflexões discursivas sobre a instrução pública e o sujeito aluno da Província de São Paulo da segunda metade do século XIX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15022023-185543/
    • NLM

      Nero PH. Para onde vão todos esses?: reflexões discursivas sobre a instrução pública e o sujeito aluno da Província de São Paulo da segunda metade do século XIX [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15022023-185543/
    • Vancouver

      Nero PH. Para onde vão todos esses?: reflexões discursivas sobre a instrução pública e o sujeito aluno da Província de São Paulo da segunda metade do século XIX [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15022023-185543/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO, BILINGUISMO, IDENTIDADE, LÍNGUA MATERNA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICARTE, Vania. A relação entre as línguas materna e estrangeira em educação bilíngue português-inglês: (des)construção de identidades e inflexões no ensino. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16102020-155242/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Ricarte, V. (2020). A relação entre as línguas materna e estrangeira em educação bilíngue português-inglês: (des)construção de identidades e inflexões no ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16102020-155242/
    • NLM

      Ricarte V. A relação entre as línguas materna e estrangeira em educação bilíngue português-inglês: (des)construção de identidades e inflexões no ensino [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16102020-155242/
    • Vancouver

      Ricarte V. A relação entre as línguas materna e estrangeira em educação bilíngue português-inglês: (des)construção de identidades e inflexões no ensino [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16102020-155242/
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Patricia Gimenez. Interpretação médica em (dis) curso: da prática em cenários médicos para a formação de intérpretes. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-27072020-144931/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Camargo, P. G. (2020). Interpretação médica em (dis) curso: da prática em cenários médicos para a formação de intérpretes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-27072020-144931/
    • NLM

      Camargo PG. Interpretação médica em (dis) curso: da prática em cenários médicos para a formação de intérpretes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-27072020-144931/
    • Vancouver

      Camargo PG. Interpretação médica em (dis) curso: da prática em cenários médicos para a formação de intérpretes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-27072020-144931/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA ESPANHOLA, ANÁLISE DO DISCURSO, GRAMÁTICA FUNCIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABBONIA, Solange. Tópico, foco e contraste no português brasileiro e no espanhol peninsular: uma visão discursivo-funcional da ordenação dos constituintes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-27052019-113831/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Labbonia, S. (2019). Tópico, foco e contraste no português brasileiro e no espanhol peninsular: uma visão discursivo-funcional da ordenação dos constituintes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-27052019-113831/
    • NLM

      Labbonia S. Tópico, foco e contraste no português brasileiro e no espanhol peninsular: uma visão discursivo-funcional da ordenação dos constituintes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-27052019-113831/
    • Vancouver

      Labbonia S. Tópico, foco e contraste no português brasileiro e no espanhol peninsular: uma visão discursivo-funcional da ordenação dos constituintes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-27052019-113831/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALOMÃO, Gabriel Merched. Montessori e a mídia contemporânea: análise discursiva de textos midiáticos estadunidenses sobre o método Montessori publicados entre 2000 e 2015. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122019-160842/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Salomão, G. M. (2019). Montessori e a mídia contemporânea: análise discursiva de textos midiáticos estadunidenses sobre o método Montessori publicados entre 2000 e 2015 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122019-160842/
    • NLM

      Salomão GM. Montessori e a mídia contemporânea: análise discursiva de textos midiáticos estadunidenses sobre o método Montessori publicados entre 2000 e 2015 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122019-160842/
    • Vancouver

      Salomão GM. Montessori e a mídia contemporânea: análise discursiva de textos midiáticos estadunidenses sobre o método Montessori publicados entre 2000 e 2015 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122019-160842/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ATIVISMO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UCHÔA-FERNANDES, José Adjailson. Webativismo e as Jornadas de Junho: "primavera" de um acontecimento discursivo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16122019-183947/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Uchôa-Fernandes, J. A. (2019). Webativismo e as Jornadas de Junho: "primavera" de um acontecimento discursivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16122019-183947/
    • NLM

      Uchôa-Fernandes JA. Webativismo e as Jornadas de Junho: "primavera" de um acontecimento discursivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16122019-183947/
    • Vancouver

      Uchôa-Fernandes JA. Webativismo e as Jornadas de Junho: "primavera" de um acontecimento discursivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16122019-183947/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, ANÁLISE DO DISCURSO, NEOLIBERALISMO, PORTUGUÊS DO BRASIL, LÍNGUA ESPANHOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOCOSELLI, Larissa Fostinone. De rocks, murgas e maracatus: o fazer musical e a construção do 'local' sob o neoliberalismo latino-americano da virada do século. Um estudo comparativo das bandas Bersuit Vergabarat (Argentina) e Chico Science & Nação Zumbi (Brasil). 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04092019-160153/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Locoselli, L. F. (2019). De rocks, murgas e maracatus: o fazer musical e a construção do 'local' sob o neoliberalismo latino-americano da virada do século. Um estudo comparativo das bandas Bersuit Vergabarat (Argentina) e Chico Science & Nação Zumbi (Brasil) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04092019-160153/
    • NLM

      Locoselli LF. De rocks, murgas e maracatus: o fazer musical e a construção do 'local' sob o neoliberalismo latino-americano da virada do século. Um estudo comparativo das bandas Bersuit Vergabarat (Argentina) e Chico Science & Nação Zumbi (Brasil) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04092019-160153/
    • Vancouver

      Locoselli LF. De rocks, murgas e maracatus: o fazer musical e a construção do 'local' sob o neoliberalismo latino-americano da virada do século. Um estudo comparativo das bandas Bersuit Vergabarat (Argentina) e Chico Science & Nação Zumbi (Brasil) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04092019-160153/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, DISCURSO POLÍTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Carlos Augusto dos Santos. Recuperação do passado no discurso de Hugo Chávez: um recorte de Aló, presidente (2006-2012). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-25062019-125338/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Fonseca, C. A. dos S. (2019). Recuperação do passado no discurso de Hugo Chávez: um recorte de Aló, presidente (2006-2012) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-25062019-125338/
    • NLM

      Fonseca CA dos S. Recuperação do passado no discurso de Hugo Chávez: um recorte de Aló, presidente (2006-2012) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-25062019-125338/
    • Vancouver

      Fonseca CA dos S. Recuperação do passado no discurso de Hugo Chávez: um recorte de Aló, presidente (2006-2012) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-25062019-125338/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ALTERIDADE, ANÁLISE DO DISCURSO, LÍNGUA INGLESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Beatriz Herdy Raminelli. Compreensão oral no livro didático: o enigma da alteridade e o estranhamento do inglês como língua estrangeira. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072019-162730/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Marques, B. H. R. (2019). Compreensão oral no livro didático: o enigma da alteridade e o estranhamento do inglês como língua estrangeira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072019-162730/
    • NLM

      Marques BHR. Compreensão oral no livro didático: o enigma da alteridade e o estranhamento do inglês como língua estrangeira [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072019-162730/
    • Vancouver

      Marques BHR. Compreensão oral no livro didático: o enigma da alteridade e o estranhamento do inglês como língua estrangeira [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072019-162730/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUÍSTICA DE CORPUS, TRADUÇÃO, TURISMO, VIAGENS, HOTELARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUCHS, Sandra Navarro. Orientações culturais e suas implicações para a tradução funcionalista: um estudo na área do turismo à luz da Linguística de Corpus. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-27082018-165601/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Fuchs, S. N. (2018). Orientações culturais e suas implicações para a tradução funcionalista: um estudo na área do turismo à luz da Linguística de Corpus (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-27082018-165601/
    • NLM

      Fuchs SN. Orientações culturais e suas implicações para a tradução funcionalista: um estudo na área do turismo à luz da Linguística de Corpus [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-27082018-165601/
    • Vancouver

      Fuchs SN. Orientações culturais e suas implicações para a tradução funcionalista: um estudo na área do turismo à luz da Linguística de Corpus [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-27082018-165601/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PERIÓDICOS, ANÁLISE DO DISCURSO, LÍNGUA ESPANHOLA, SÁTIRA E HUMOR (LITERATURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OCARANZA, Jorgelina Liz Angelini. La proyección del voseo de Córdoba Capital en el discurso humorístico de la revista Hortensia. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26092018-131512/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Ocaranza, J. L. A. (2018). La proyección del voseo de Córdoba Capital en el discurso humorístico de la revista Hortensia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26092018-131512/
    • NLM

      Ocaranza JLA. La proyección del voseo de Córdoba Capital en el discurso humorístico de la revista Hortensia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26092018-131512/
    • Vancouver

      Ocaranza JLA. La proyección del voseo de Córdoba Capital en el discurso humorístico de la revista Hortensia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26092018-131512/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA HISTÓRICA, ANÁLISE DO DISCURSO, GRAMATICALIZAÇÃO, DICIONÁRIOS, LÍNGUA ESPANHOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ana Paula Fabro de. O discurso do Diccionario de la lengua española (RAE) em diferentes condições de produção: língua, sujeitos e sentidos. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-20092018-125847/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. P. F. de. (2018). O discurso do Diccionario de la lengua española (RAE) em diferentes condições de produção: língua, sujeitos e sentidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-20092018-125847/
    • NLM

      Oliveira APF de. O discurso do Diccionario de la lengua española (RAE) em diferentes condições de produção: língua, sujeitos e sentidos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-20092018-125847/
    • Vancouver

      Oliveira APF de. O discurso do Diccionario de la lengua española (RAE) em diferentes condições de produção: língua, sujeitos e sentidos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-20092018-125847/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ANÁLISE DO DISCURSO, ENSINO SUPERIOR, CORPUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Daniella de Almeida Santos Ferreira de. As representações de professor em situação de educação a distância: um processo de virtualização no dizer do outro-aluno. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18092018-113808/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Menezes, D. de A. S. F. de. (2018). As representações de professor em situação de educação a distância: um processo de virtualização no dizer do outro-aluno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18092018-113808/
    • NLM

      Menezes D de ASF de. As representações de professor em situação de educação a distância: um processo de virtualização no dizer do outro-aluno [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18092018-113808/
    • Vancouver

      Menezes D de ASF de. As representações de professor em situação de educação a distância: um processo de virtualização no dizer do outro-aluno [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18092018-113808/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, ANÁLISE DO DISCURSO, COPA DO MUNDO, FUTEBOL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rosangela Aparecida Dantas de. O que cabe entre essas quatro retas?: análise discursiva de tiras cômicas argentinas e brasileiras sobre as copas de 1994 e 2014. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-02052018-164431/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. A. D. de. (2017). O que cabe entre essas quatro retas?: análise discursiva de tiras cômicas argentinas e brasileiras sobre as copas de 1994 e 2014 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-02052018-164431/
    • NLM

      Oliveira RAD de. O que cabe entre essas quatro retas?: análise discursiva de tiras cômicas argentinas e brasileiras sobre as copas de 1994 e 2014 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-02052018-164431/
    • Vancouver

      Oliveira RAD de. O que cabe entre essas quatro retas?: análise discursiva de tiras cômicas argentinas e brasileiras sobre as copas de 1994 e 2014 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-02052018-164431/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO, MATERIAL DIDÁTICO, PÓS-COLONIALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERO, Patrícia Helena. Língua (des)?colonizada ou língua colonizadora?: Autorrepresentações de editoras, representações do sujeito-aluno, do sujeito-professor e da língua inglesa em dois sites institucionais e mercadológicos no âmbito do ensino de inglês como língua estrangeira. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02052018-114514/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Nero, P. H. (2017). Língua (des)?colonizada ou língua colonizadora?: Autorrepresentações de editoras, representações do sujeito-aluno, do sujeito-professor e da língua inglesa em dois sites institucionais e mercadológicos no âmbito do ensino de inglês como língua estrangeira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02052018-114514/
    • NLM

      Nero PH. Língua (des)?colonizada ou língua colonizadora?: Autorrepresentações de editoras, representações do sujeito-aluno, do sujeito-professor e da língua inglesa em dois sites institucionais e mercadológicos no âmbito do ensino de inglês como língua estrangeira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02052018-114514/
    • Vancouver

      Nero PH. Língua (des)?colonizada ou língua colonizadora?: Autorrepresentações de editoras, representações do sujeito-aluno, do sujeito-professor e da língua inglesa em dois sites institucionais e mercadológicos no âmbito do ensino de inglês como língua estrangeira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02052018-114514/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA, LIVRO DIDÁTICO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Carolina Albuquerque de. O livro didático de Língua Inglesa produzido in-house e o sujeito aprendiz: uma análise discursiva das representações de aprendiz e possíveis implicações na sua constituição identitária. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11042018-144358/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Lima, A. C. A. de. (2017). O livro didático de Língua Inglesa produzido in-house e o sujeito aprendiz: uma análise discursiva das representações de aprendiz e possíveis implicações na sua constituição identitária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11042018-144358/
    • NLM

      Lima ACA de. O livro didático de Língua Inglesa produzido in-house e o sujeito aprendiz: uma análise discursiva das representações de aprendiz e possíveis implicações na sua constituição identitária [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11042018-144358/
    • Vancouver

      Lima ACA de. O livro didático de Língua Inglesa produzido in-house e o sujeito aprendiz: uma análise discursiva das representações de aprendiz e possíveis implicações na sua constituição identitária [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11042018-144358/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ENUNCIADOS, GOVERNOS MILITARES (1964-1985), HISTÓRIA DA ARGENTINA, DITADURA, DOCUMENTÁRIO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIZZUTIELLO, Andrea Nora. Documentários-propaganda das ditaduras militares do Brasil (1964-1985) e da Argentina (1976-1983): uma comparação enunciativo discursiva. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26062017-114942/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Pizzutiello, A. N. (2017). Documentários-propaganda das ditaduras militares do Brasil (1964-1985) e da Argentina (1976-1983): uma comparação enunciativo discursiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26062017-114942/
    • NLM

      Pizzutiello AN. Documentários-propaganda das ditaduras militares do Brasil (1964-1985) e da Argentina (1976-1983): uma comparação enunciativo discursiva [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26062017-114942/
    • Vancouver

      Pizzutiello AN. Documentários-propaganda das ditaduras militares do Brasil (1964-1985) e da Argentina (1976-1983): uma comparação enunciativo discursiva [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26062017-114942/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, MEMÓRIA, ANÁLISE DO DISCURSO, SOCIOLINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Celio Aparecido. As línguas minoritárias vêneta e tretinta em Jundiaí: memória e pertencimento. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052017-113355/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Garcia, C. A. (2017). As línguas minoritárias vêneta e tretinta em Jundiaí: memória e pertencimento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052017-113355/
    • NLM

      Garcia CA. As línguas minoritárias vêneta e tretinta em Jundiaí: memória e pertencimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052017-113355/
    • Vancouver

      Garcia CA. As línguas minoritárias vêneta e tretinta em Jundiaí: memória e pertencimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052017-113355/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ROCK, ANÁLISE DO DISCURSO, ARGENTINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANJUL, Adrián Pablo. Mudança, consternação: um estudo sobre o discurso no primeiro "rock argentino". 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-10072017-103718/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Fanjul, A. P. (2017). Mudança, consternação: um estudo sobre o discurso no primeiro "rock argentino" (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-10072017-103718/
    • NLM

      Fanjul AP. Mudança, consternação: um estudo sobre o discurso no primeiro "rock argentino" [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-10072017-103718/
    • Vancouver

      Fanjul AP. Mudança, consternação: um estudo sobre o discurso no primeiro "rock argentino" [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-10072017-103718/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EPISTOLOGRAFIA, CRIAÇÃO LITERÁRIA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTI, Thaís Helena de Barros Neves. 'A vida será literaturizada': a escrita epistolar de Italo Svevo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-23042018-120010/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Cavalcanti, T. H. de B. N. (2017). 'A vida será literaturizada': a escrita epistolar de Italo Svevo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-23042018-120010/
    • NLM

      Cavalcanti TH de BN. 'A vida será literaturizada': a escrita epistolar de Italo Svevo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-23042018-120010/
    • Vancouver

      Cavalcanti TH de BN. 'A vida será literaturizada': a escrita epistolar de Italo Svevo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-23042018-120010/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024