Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, PRÁTICA DE ENSINO, ANÁLISE DO DISCURSO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CÁLIS, Orasir Guilherme Teche. Quando as memórias são a matéria: memoriais de professoras alfabetizadoras e instabilidade genérica. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-29072015-150637/. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Cális, O. G. T. (2015). Quando as memórias são a matéria: memoriais de professoras alfabetizadoras e instabilidade genérica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-29072015-150637/NLM
Cális OGT. Quando as memórias são a matéria: memoriais de professoras alfabetizadoras e instabilidade genérica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-29072015-150637/Vancouver
Cális OGT. Quando as memórias são a matéria: memoriais de professoras alfabetizadoras e instabilidade genérica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-29072015-150637/