Subjects: LINGUÍSTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA PORTUGUESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO
ABNT
OLIVEIRA, Leilane Morais. Programa de Leitorado: diálogo entre política linguística externa e formação de professores de PFOL no Brasil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-23052018-103602/. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Oliveira, L. M. (2017). Programa de Leitorado: diálogo entre política linguística externa e formação de professores de PFOL no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-23052018-103602/NLM
Oliveira LM. Programa de Leitorado: diálogo entre política linguística externa e formação de professores de PFOL no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-23052018-103602/Vancouver
Oliveira LM. Programa de Leitorado: diálogo entre política linguística externa e formação de professores de PFOL no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-23052018-103602/