Filtros : "HIDRAULICA E SANEAMENTO" "ENSINO FUNDAMENTAL" "2021" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, SUSTENTABILIDADE, MODELOS MATEMÁTICOS, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTISTI, Soraia Maria Ribeiro. A modelagem matemática no contexto do ensino das ciências ambientais: uma proposta de aprendizagem significativa para o 6º ano do Ensino Fundamental II. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-10012022-092919/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Battisti, S. M. R. (2021). A modelagem matemática no contexto do ensino das ciências ambientais: uma proposta de aprendizagem significativa para o 6º ano do Ensino Fundamental II (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-10012022-092919/
    • NLM

      Battisti SMR. A modelagem matemática no contexto do ensino das ciências ambientais: uma proposta de aprendizagem significativa para o 6º ano do Ensino Fundamental II [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-10012022-092919/
    • Vancouver

      Battisti SMR. A modelagem matemática no contexto do ensino das ciências ambientais: uma proposta de aprendizagem significativa para o 6º ano do Ensino Fundamental II [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-10012022-092919/
  • Unidade: EESC

    Subjects: BACIA HIDROGRÁFICA, ENSINO FUNDAMENTAL, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLO, Flávio Renato Marqueti. A bacia hidrográfica como conteúdo estruturante para diferentes disciplinas nos anos finais do ensino fundamental. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-05112021-171506/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Polo, F. R. M. (2021). A bacia hidrográfica como conteúdo estruturante para diferentes disciplinas nos anos finais do ensino fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-05112021-171506/
    • NLM

      Polo FRM. A bacia hidrográfica como conteúdo estruturante para diferentes disciplinas nos anos finais do ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-05112021-171506/
    • Vancouver

      Polo FRM. A bacia hidrográfica como conteúdo estruturante para diferentes disciplinas nos anos finais do ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-05112021-171506/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024