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  • Unidade: FOB

    Assuntos: APRENDIZAGEM, COMPREENSÃO DA LEITURA, HABILIDADES PARA ESCRITA, ENSINO FUNDAMENTAL

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    • ABNT

      MAROTTI, Beatriz Dantas. Programa de estimulação da consciência fonológica, leitura e escrita: resposta à intervenção (RTI) para escolares no 1º ano do ensino fundamental. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-085510/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Marotti, B. D. (2022). Programa de estimulação da consciência fonológica, leitura e escrita: resposta à intervenção (RTI) para escolares no 1º ano do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-085510/
    • NLM

      Marotti BD. Programa de estimulação da consciência fonológica, leitura e escrita: resposta à intervenção (RTI) para escolares no 1º ano do ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-085510/
    • Vancouver

      Marotti BD. Programa de estimulação da consciência fonológica, leitura e escrita: resposta à intervenção (RTI) para escolares no 1º ano do ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-085510/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, LINGUAGEM ORAL, LINGUAGEM ESCRITA, HABILIDADES PARA ESCRITA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      NICOLIELO, Ana Paola. Relações entre processamento fonológico e alterações de leitura e escrita em crianças com distúrbio específico de linguagem. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-21102009-094556/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Nicolielo, A. P. (2009). Relações entre processamento fonológico e alterações de leitura e escrita em crianças com distúrbio específico de linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-21102009-094556/
    • NLM

      Nicolielo AP. Relações entre processamento fonológico e alterações de leitura e escrita em crianças com distúrbio específico de linguagem [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-21102009-094556/
    • Vancouver

      Nicolielo AP. Relações entre processamento fonológico e alterações de leitura e escrita em crianças com distúrbio específico de linguagem [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-21102009-094556/

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