Filtros : "FONOAUDIOLOGIA" "APRENDIZAGEM" Removidos: "TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO" "FM-MDR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FOB

    Subjects: APRENDIZAGEM, COMPREENSÃO DA LEITURA, HABILIDADES PARA ESCRITA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAROTTI, Beatriz Dantas. Programa de estimulação da consciência fonológica, leitura e escrita: resposta à intervenção (RTI) para escolares no 1º ano do ensino fundamental. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-085510/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Marotti, B. D. (2022). Programa de estimulação da consciência fonológica, leitura e escrita: resposta à intervenção (RTI) para escolares no 1º ano do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-085510/
    • NLM

      Marotti BD. Programa de estimulação da consciência fonológica, leitura e escrita: resposta à intervenção (RTI) para escolares no 1º ano do ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-085510/
    • Vancouver

      Marotti BD. Programa de estimulação da consciência fonológica, leitura e escrita: resposta à intervenção (RTI) para escolares no 1º ano do ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-085510/
  • Unidade: FOB

    Subjects: HABILIDADES SOCIAIS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, APRENDIZAGEM, DISTÚRBIOS DA FALA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Débora Aparecida Ramos de. Habilidades sociais e comportamentais de crianças com transtorno fonológico, do desenvolvimento da linguagem e de aprendizagem. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112021-100824/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Azambuja, D. A. R. de. (2021). Habilidades sociais e comportamentais de crianças com transtorno fonológico, do desenvolvimento da linguagem e de aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112021-100824/
    • NLM

      Azambuja DAR de. Habilidades sociais e comportamentais de crianças com transtorno fonológico, do desenvolvimento da linguagem e de aprendizagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112021-100824/
    • Vancouver

      Azambuja DAR de. Habilidades sociais e comportamentais de crianças com transtorno fonológico, do desenvolvimento da linguagem e de aprendizagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112021-100824/
  • Unidade: FOB

    Subjects: APRENDIZAGEM, PERDA AUDITIVA, INCLUSÃO ESCOLAR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Larissa de Almeida. REMIC:: ambiente virtual de aprendizagem sobre tecnologias de acessibilidade para o estudante com deficiência auditiva. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-153247/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Carneiro, L. de A. (2020). REMIC:: ambiente virtual de aprendizagem sobre tecnologias de acessibilidade para o estudante com deficiência auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-153247/
    • NLM

      Carneiro L de A. REMIC:: ambiente virtual de aprendizagem sobre tecnologias de acessibilidade para o estudante com deficiência auditiva [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-153247/
    • Vancouver

      Carneiro L de A. REMIC:: ambiente virtual de aprendizagem sobre tecnologias de acessibilidade para o estudante com deficiência auditiva [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-153247/
  • Unidade: FOB

    Subjects: WEB SITES, ZUMBIDO, FERRAMENTAS, APRENDIZAGEM, TELEMEDICINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Izabella Lima de. Plataforma virtual sobre gerenciamento do zumbido: uma ferramenta de acesso técnico científico para fonoaudiólogos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062019-200809/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Matos, I. L. de. (2019). Plataforma virtual sobre gerenciamento do zumbido: uma ferramenta de acesso técnico científico para fonoaudiólogos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062019-200809/
    • NLM

      Matos IL de. Plataforma virtual sobre gerenciamento do zumbido: uma ferramenta de acesso técnico científico para fonoaudiólogos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062019-200809/
    • Vancouver

      Matos IL de. Plataforma virtual sobre gerenciamento do zumbido: uma ferramenta de acesso técnico científico para fonoaudiólogos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062019-200809/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PORTAL, IDOSOS, WEB SITES, APRENDIZAGEM, DOENÇA DE PARKINSON, FONOAUDIOLOGIA, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Paula Grandini. Portal dos idosos: desenvolvimento de um ambiente virtual de aprendizagem sobre a doença de Parkinson e as alterações fonoaudiológicas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062018-174313/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Cunha, P. G. (2018). Portal dos idosos: desenvolvimento de um ambiente virtual de aprendizagem sobre a doença de Parkinson e as alterações fonoaudiológicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062018-174313/
    • NLM

      Cunha PG. Portal dos idosos: desenvolvimento de um ambiente virtual de aprendizagem sobre a doença de Parkinson e as alterações fonoaudiológicas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062018-174313/
    • Vancouver

      Cunha PG. Portal dos idosos: desenvolvimento de um ambiente virtual de aprendizagem sobre a doença de Parkinson e as alterações fonoaudiológicas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062018-174313/
  • Unidade: FOB

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, ESCOLAS, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ALFABETIZAÇÃO, APRENDIZAGEM, LEITURA, SAÚDE ESCOLAR, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Thais. Ações da fonoaudiologia na escola: programa de estimulação da consciência fonológica em escolares do 1° ano do ensino fundamental. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102018-211605/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Freire, T. (2018). Ações da fonoaudiologia na escola: programa de estimulação da consciência fonológica em escolares do 1° ano do ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102018-211605/
    • NLM

      Freire T. Ações da fonoaudiologia na escola: programa de estimulação da consciência fonológica em escolares do 1° ano do ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102018-211605/
    • Vancouver

      Freire T. Ações da fonoaudiologia na escola: programa de estimulação da consciência fonológica em escolares do 1° ano do ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102018-211605/
  • Unidade: FOB

    Subjects: RESISTÊNCIA, PRÓTESE, ADOLESCENTES, SERVIÇO PÚBLICO, AUDIÇÃO, APRENDIZAGEM, PERDA AUDITIVA, REABILITAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPÓSITO, Caroline. Resistência ao uso do sistema FM por adolescentes em um serviço público de saúde auditiva: fato ou mito?. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-172611/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Spósito, C. (2017). Resistência ao uso do sistema FM por adolescentes em um serviço público de saúde auditiva: fato ou mito? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-172611/
    • NLM

      Spósito C. Resistência ao uso do sistema FM por adolescentes em um serviço público de saúde auditiva: fato ou mito? [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-172611/
    • Vancouver

      Spósito C. Resistência ao uso do sistema FM por adolescentes em um serviço público de saúde auditiva: fato ou mito? [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-172611/
  • Unidade: FOB

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL, CRIANÇAS, POPULAÇÃO, BRASIL, QUALIDADE DE VIDA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, APRENDIZAGEM, LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-VASQUES, Amanda Tragueta. Escala de desenvolvimento mental de Griffiths para crianças de 0 a 2 anos: adaptação para a população brasileira. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24052018-155344/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Ferreira-Vasques, A. T. (2017). Escala de desenvolvimento mental de Griffiths para crianças de 0 a 2 anos: adaptação para a população brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24052018-155344/
    • NLM

      Ferreira-Vasques AT. Escala de desenvolvimento mental de Griffiths para crianças de 0 a 2 anos: adaptação para a população brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24052018-155344/
    • Vancouver

      Ferreira-Vasques AT. Escala de desenvolvimento mental de Griffiths para crianças de 0 a 2 anos: adaptação para a população brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24052018-155344/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, APRENDIZAGEM, HABILIDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENRIQUE, Renata Biem. Habilidades sociais educativas dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16082017-180923/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Henrique, R. B. (2017). Habilidades sociais educativas dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16082017-180923/
    • NLM

      Henrique RB. Habilidades sociais educativas dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16082017-180923/
    • Vancouver

      Henrique RB. Habilidades sociais educativas dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16082017-180923/
  • Unidade: FOB

    Subjects: TESTES AUDIOLÓGICOS, ATENÇÃO AUDITIVA, CRIANÇAS, AUDIOLOGIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOSÉ, Maria Renata. Teste da habilidade de atenção auditiva sustentada revisado e sua aplicabilidade em crianças. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09052018-215256/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      José, M. R. (2017). Teste da habilidade de atenção auditiva sustentada revisado e sua aplicabilidade em crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09052018-215256/
    • NLM

      José MR. Teste da habilidade de atenção auditiva sustentada revisado e sua aplicabilidade em crianças [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09052018-215256/
    • Vancouver

      José MR. Teste da habilidade de atenção auditiva sustentada revisado e sua aplicabilidade em crianças [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09052018-215256/
  • Unidade: FOB

    Subjects: TELEMEDICINA, AUXILIARES DE AUDIÇÃO, PERDA AUDITIVA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Tacianne Kriscia Machado. Portal Sistema FM: intercâmbio técnico científico entre profissionais que atuam com alunos usuários de Sistema FM. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17052016-104057/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Alves, T. K. M. (2016). Portal Sistema FM: intercâmbio técnico científico entre profissionais que atuam com alunos usuários de Sistema FM (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17052016-104057/
    • NLM

      Alves TKM. Portal Sistema FM: intercâmbio técnico científico entre profissionais que atuam com alunos usuários de Sistema FM [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17052016-104057/
    • Vancouver

      Alves TKM. Portal Sistema FM: intercâmbio técnico científico entre profissionais que atuam com alunos usuários de Sistema FM [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17052016-104057/
  • Unidade: FOB

    Subjects: APRENDIZAGEM, COMPREENSÃO DA LEITURA, LINGUAGEM INFANTIL, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRILHO, Ana Paola Nicolielo. Relação entre compreensão leitora e habilidades cognitivas e linguísticas em escolares com distúrbio de aprendizagem. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08082016-220203/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Carrilho, A. P. N. (2016). Relação entre compreensão leitora e habilidades cognitivas e linguísticas em escolares com distúrbio de aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08082016-220203/
    • NLM

      Carrilho APN. Relação entre compreensão leitora e habilidades cognitivas e linguísticas em escolares com distúrbio de aprendizagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08082016-220203/
    • Vancouver

      Carrilho APN. Relação entre compreensão leitora e habilidades cognitivas e linguísticas em escolares com distúrbio de aprendizagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08082016-220203/
  • Unidade: FOB

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, IMPLANTE DA CÓCLEA, LINGUAGEM, PERCEPÇÃO DA FALA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Patricia Dominguez. Desempenho acadêmico de crianças e adolescentes usuários de implante coclear. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062015-135750/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Campos, P. D. (2015). Desempenho acadêmico de crianças e adolescentes usuários de implante coclear (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062015-135750/
    • NLM

      Campos PD. Desempenho acadêmico de crianças e adolescentes usuários de implante coclear [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062015-135750/
    • Vancouver

      Campos PD. Desempenho acadêmico de crianças e adolescentes usuários de implante coclear [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062015-135750/
  • Unidade: FOB

    Subjects: APRENDIZAGEM, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO MUSICAL, HABILIDADES SOCIAIS, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Paula do Nascimento. Efeito da educação musical na promoção das habilidades sociais e escolares em crianças. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-102512/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Martins, P. do N. (2014). Efeito da educação musical na promoção das habilidades sociais e escolares em crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-102512/
    • NLM

      Martins P do N. Efeito da educação musical na promoção das habilidades sociais e escolares em crianças [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-102512/
    • Vancouver

      Martins P do N. Efeito da educação musical na promoção das habilidades sociais e escolares em crianças [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-102512/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ATENÇÃO, TEMPO DE REAÇÃO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTASSIER, Ana Beatriz Sacomano. Atenção visual em crianças e adolescentes com distúrbio de aprendizagem. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2013. . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Montassier, A. B. S. (2013). Atenção visual em crianças e adolescentes com distúrbio de aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Montassier ABS. Atenção visual em crianças e adolescentes com distúrbio de aprendizagem. 2013 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Montassier ABS. Atenção visual em crianças e adolescentes com distúrbio de aprendizagem. 2013 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Unidade: FOB

    Subjects: LINGUAGEM, APRENDIZAGEM, ATENÇÃO, COGNIÇÃO (FISIOLOGIA), INSUFICIÊNCIA VELOFARÍNGEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Regina Barbosa de. Avaliação da atenção e memória operacional fonológica em indivíduos com síndrome velocardiofacial. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062009-100316/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Souza, S. R. B. de. (2009). Avaliação da atenção e memória operacional fonológica em indivíduos com síndrome velocardiofacial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062009-100316/
    • NLM

      Souza SRB de. Avaliação da atenção e memória operacional fonológica em indivíduos com síndrome velocardiofacial [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062009-100316/
    • Vancouver

      Souza SRB de. Avaliação da atenção e memória operacional fonológica em indivíduos com síndrome velocardiofacial [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062009-100316/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024